“Ambiente muito agradável”
Avaliação sobre Café Lúdico

Café Lúdico
25 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Que tal tomar um delicioso cappuccino, comer um crepe de carne do sol com queijo especialmente preparado, enquanto se diverte com um jogo de tabuleiro moderno? Nossa casa conta com instrutores especializados para lhe ensinar a jogar, mesmo que você não saiba nada a respeito desse universo. São centenas de títulos disponíveis, desde os mais simples até os mais estratégicos. Se preferir, você ainda pode alugar para jogar em casa. Venha nos visitar e conheça o mundo de diversão e sabor que lhe aguarda!
Publicada 4 de maio de 2018

Foi minha primeira visita lá e foi muito bom, os funcionários são super simpáticos e super dispostos a ajudar, um lugar que você pode ir tanto com família quanto com amigos que não se decepcionará.

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente muito agradável, jogos bastante divertidos e garçons atenciosos. Comemorei meu aniversário lá e passei a frequentar desde então.

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar bonito, muitos jogos, divertido, funcionários bem preparados e gentis. localização bem acessível.

Publicada 28 de abril de 2018

Ambiente muito bom, bem iluminado, organizado e com muito padrão de higiene, funcionários bem educados e acima de tudo altamente qualificados sobre os jogos! Parabéns!

Publicada 24 de abril de 2018

Quero parabenizar a toda equipe que compõe esse espaço. Eu e meus amigos fomos muito bem atendidos. Lugar tranquilo, com proposta muito legal e com certeza irei retornar.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Café Lúdico? Compartilhe suas experiências!