“Comida muito boa”
Avaliação sobre Santa Grelha Iguatemi

Santa Grelha Iguatemi
Reservar com
Não há disponibilidade em Santa Grelha Iguatemi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
33 de 6.346 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Desde 2000 no mercado da gastronomia, o Santa Grelha consagra-se como o melhor restaurante na capital cearense pela indicação da melhor carne de alto padrão.
Avaliou em 4 semanas atrás

Um restaurante muito bom no Shopping Iguatemi. Comida de excelente qualidade, mas com preços muito altos. Antedimento cordial e local aprazível. Comemos uma Picanha fatiada para dois com dois acompanhamentos.

Santa G, Marketing do(a) Santa Grelha Iguatemi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Arthur,Obrigado por visitar o nosso restaurante e ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Avaliou em 18 de abril de 2018

A carne estava muito boa e o serviço também foi bom. O preço poderia ser um pouco mais em conta . mas o restaurante das vezes em que fui esteve no mesmo nível de qualidade

Olá,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Foi muito bom nosso almoço, ambiente agradável, atendimento excelente e preço dentro do esperado.
Os pratos pedidos vieram totalmente a contento. Ganhamos a tarde.

Olá Vilma,

Avaliou em 17 de abril de 2018

Atendimento perfeito, comida muito boa, ambiente agradável, etc! Parabéns a todos que fazem o SG!
Sucesso!

Olá,

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei!!! Atendimento, local, comida simplesmente top!
No almoço vale a pena o menu ‘ sugestão do churrasqueiro’ valor 42,50
Carne , acompanhamento e sobremesa

Olá Francesco,

Já visitou Santa Grelha Iguatemi? Compartilhe suas experiências!