Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Snaptravel
ECONOMIZE US$ 10
Booking.comUS$ 39
Expedia.comUS$ 39(12x)
Trip.comUS$ 43
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura do hotel, quarto limpo e muito bem organizado, funcionários extremante cordiais. Café da manhã servido no quarto (por conta da pandemia) ou o hóspede descia até o refeitório. Garagem, piscina, Wi-Fi. Recomendo e indico a conhecer a beleza e a estrutura do Hotel da Villa.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 31 de março de 2021 via dispositivo móvel

- Hotel com ótima localização.
- Quartos e áreas comuns com bastante comodidade e conforto.
- Funcionários em geral bem atenciosos.
- Recomendo e indico esse hotel, vale super a pena conhecer essa cidade

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo perfeito, funcionários super atenciosos, restaurante perfeito, café da manhã excelente. Quarto super aconchegante, a vista é incrível do quarto onde ficamos, tudo que precisamos foi atendido rapidamente. Simplesmente amei ♥️

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 5 de março de 2021

Passei apenas um fim de semana no hotel da villa, mas foi ótimo. Desde o momento da reserva, fui muito bem atendida! As acomodações são lindas e isso se percebe logo ao chegar na recepção. O restaurante tem ótimas opções pra quem não deseja sair pra comer fora. Por último: os quartos e a cobertura têm uma vista espetacular da cidade! Voltarei mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom!
Estadia ótima.
Ótima localização é uma vista linda.
Recomendo o retorno. O hotel apresentou um cuidado sem igual comigo. Mantiveram a limpeza e a higienização dos espaço. Álcool em gel ofertados em vários ambientes.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia