No mês de junho/19 tivemos um voo da Azul com destino a cidade do Porto retornando ao Brasil para manutenção com pouso em Fortaleza. Fomos acomodados neste hotel. Apesar de toda boa vontade dos atendentes tivemos demora. O hotel apesar de ser novo tem aparência e cara de hotel antigo. Fica numa região da cidade sem atrativos, apesar de estar a poucos quarteirões da orla. As acomoda coes são medianas, coerentes com o valor da diária sugerida. O cafe da manha 'e diversificado. Útil para uma noite.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em família, em dezesseis pessoas, e ficamos encantados com o hotel.
A beleza da recepção causa um impacto positivo logo de cara. Os quartos são bonitos, agradáveis e no tamanho necessário. O café da manhã é muito bom. Os funcionários são muito atenciosos,...

Recomendo que visitem a cobertura, local onde fica a piscina, pois tem uma vista panorâmica da cidade.

Dizer que o Hotel possui um excelente custo-beneficio seria pouco devido ao nível do local.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 29 de maio de 2019

Pontos positivos:
Localização ótima, pois é uma região tranquila. A distância da praia são 15 min a pé. A equipe foram todos atenciosos. O hotel é novo, quarto confortável com uma pequena varanda disponível com vista para o mar.

Dica de quarto: recomendo quarto no andar alto com vista para o mar
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de maio de 2019

Fiquei hospedada no mês de Abril de 2019, fui com minha mãe e adoramos. Gostaria de agradecer a receptividade dos funcionários do hotel, que é realmente um ponto a se destacar. A estrutura é ótima, nova e os quartos equipados com o necessário. Nós gostamos da localização, pois fomos a trabalho e era realmente o que estávamos procurando. Uma dica para as pessoas que reclamam da localização, é se informar primeiro, a internet está aí para isso. ;)

Dica de quarto: Para quem gosta de silêncio, evitar o 14º
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de maio de 2019

Hotel novo, bem localizado, confortável e atendeu as nossas expectativas para um descanso de casal. Area de lazer fraca, piscina pequena e espaço nada funcional, atendimento de bar fraquíssimo. No mais tido funcionou como esperávamos. Recomendo para viajantes de estadias curtas e que tenham programação fora do hotel.

Data da estadia: maio de 2019