Comfort Hotel Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Carmel Express Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização péssima, na deserta e perigosa praia do futuro. O restaurante do hotel não funciona à noite e não há qualquer lugar próximo pra comer. O recepcionista me sugeriu um único folder pra pedir comida por telefone. O hotel não tem a preocupação de dar mais opções aos hóspedes. A acústica é muito ruim. Vc acorda no meio da noite com o barulho de portas batendo. Pelo banheiro pode ouvir tudo que passa no quarto ao lado. O café da manhã é satisfatório. Os funcionários não são muito simpáticos.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei muito bom o hotel. Apesar de ser localizado em um lugar um pouco deserto... Achei a comida do hotel com ótimo preço e bem gostosa. O café da manhã é ótimo. A melhor tapioca que já comi até hoje!
Quanto aos quartos, achei que as roupas de cama estavam um pouco encardida, amareladas. Mas estavam limpas e o quarto sempre organizado. Achei as cortinas e as janelas um pouco sujas, mas no geral estava bom.
O serviço da recepção é excelente. O ar Condicionado não gelava muito,mas acho que é por causa do calor intenso....

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado na praia do futuro, distante de tudo mas com um café da manhã muito farto, piscina gostosa e hidromassagem a partir das 16 horas. Quarto muito bom, com tudo muito novo e limpo. Banheiro com chuveiro quente e toalhas limpas. Frigobar abastecido, mas não repõem nada. Não tem bar na piscina, vc vai pedindo as coisas na recepção, mas isso é tranquilo. O wifi nao funciona nos quartos, só na recepção.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização é péssima, o hotel fica isolado de restaurantes, mercados, bancos e outras localizações importantes para viajantes. Os quartos são bacanas, mas nada de especial; não pude acessar o WiFi de dentro do quarto, o chuveiro apresentou alguns defeitos e não nos deram acesso ao ar-condicionado. Só a piscina funcionava na área de lazer, tanto a hidromassagem quanto a sauna estavam interditadas. Quanto a equipe, foram a única parte realmente boa no funcionamento do hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima acomodações, área de lazer muito boa do hotel e tem sauna, ofurô,área de lazer para crianças uma ótima piscina . Café da manhã excelente . Vale a pena ficar neste hotel. Principalmente em família com 4 pessoas ou mas .

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família