Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização péssima, na deserta e perigosa praia do futuro. O restaurante do hotel não funciona à noite e não há qualquer lugar próximo pra comer. O recepcionista me sugeriu um único folder pra pedir comida por telefone. O hotel não tem a preocupação de dar mais opções aos hóspedes. A acústica é muito ruim. Vc acorda no meio da noite com o barulho de portas batendo. Pelo banheiro pode ouvir tudo que passa no quarto ao lado. O café da manhã é satisfatório. Os funcionários não são muito simpáticos.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei muito bom o hotel. Apesar de ser localizado em um lugar um pouco deserto... Achei a comida do hotel com ótimo preço e bem gostosa. O café da manhã é ótimo. A melhor tapioca que já comi até hoje!
Quanto aos quartos, achei que as roupas de cama estavam um pouco encardida, amareladas. Mas estavam limpas e o quarto sempre organizado. Achei as cortinas e as janelas um pouco sujas, mas no geral estava bom.
O serviço da recepção é excelente. O ar Condicionado não gelava muito,mas acho que é por causa do calor intenso....

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado na praia do futuro, distante de tudo mas com um café da manhã muito farto, piscina gostosa e hidromassagem a partir das 16 horas. Quarto muito bom, com tudo muito novo e limpo. Banheiro com chuveiro quente e toalhas limpas. Frigobar abastecido, mas não repõem nada. Não tem bar na piscina, vc vai pedindo as coisas na recepção, mas isso é tranquilo. O wifi nao funciona nos quartos, só na recepção.

Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização é péssima, o hotel fica isolado de restaurantes, mercados, bancos e outras localizações importantes para viajantes. Os quartos são bacanas, mas nada de especial; não pude acessar o WiFi de dentro do quarto, o chuveiro apresentou alguns defeitos e não nos deram acesso ao ar-condicionado. Só a piscina funcionava na área de lazer, tanto a hidromassagem quanto a sauna estavam interditadas. Quanto a equipe, foram a única parte realmente boa no funcionamento do hotel.

Publicada em 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima acomodações, área de lazer muito boa do hotel e tem sauna, ofurô,área de lazer para crianças uma ótima piscina . Café da manhã excelente . Vale a pena ficar neste hotel. Principalmente em família com 4 pessoas ou mas .

Data da estadia: maio de 2017