Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei muito bom o hotel. Apesar de ser localizado em um lugar um pouco deserto... Achei a comida do hotel com ótimo preço e bem gostosa. O café da manhã é ótimo. A melhor tapioca que já comi até hoje!
Quanto aos quartos, achei que as roupas de cama estavam um pouco encardida, amareladas. Mas estavam limpas e o quarto sempre organizado. Achei as cortinas e as janelas um pouco sujas, mas no geral estava bom.
O serviço da recepção é excelente. O ar Condicionado não gelava muito,mas acho que é por causa do calor intenso....

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado na praia do futuro, distante de tudo mas com um café da manhã muito farto, piscina gostosa e hidromassagem a partir das 16 horas. Quarto muito bom, com tudo muito novo e limpo. Banheiro com chuveiro quente e toalhas limpas. Frigobar abastecido, mas não repõem nada. Não tem bar na piscina, vc vai pedindo as coisas na recepção, mas isso é tranquilo. O wifi nao funciona nos quartos, só na recepção.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização é péssima, o hotel fica isolado de restaurantes, mercados, bancos e outras localizações importantes para viajantes. Os quartos são bacanas, mas nada de especial; não pude acessar o WiFi de dentro do quarto, o chuveiro apresentou alguns defeitos e não nos deram acesso ao ar-condicionado. Só a piscina funcionava na área de lazer, tanto a hidromassagem quanto a sauna estavam interditadas. Quanto a equipe, foram a única parte realmente boa no funcionamento do hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima acomodações, área de lazer muito boa do hotel e tem sauna, ofurô,área de lazer para crianças uma ótima piscina . Café da manhã excelente . Vale a pena ficar neste hotel. Principalmente em família com 4 pessoas ou mas .

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de fevereiro de 2017

A faixada do hotel não é muito bonita, mas o que esta por dentro é muito bom, o hotel possui 4 andares com um bom elevador, no térreo temos um restaurante, a recepção, uma piscina grande que esta sempre limpa, a sauna e uma boa banheiro de hidromassagem.
O café da manhã é muito bom, com boas opções de frutas, pães doces e salgados, tapioca, salgados, bolos, salada de frutas, bolachas, e outras comidas típicas do ceará. a única coisa ruim é que o restaurante a noite não funciona, eles apenas servem lanches e pizzas, mas você pode pedir nos restaurantes que eles indicam do bairro. O quarto que fiquei era grande com armário, televisão de tela plana, cofre, escrivaninha e varanda com cadeiras, rede e uma linda vista para o mar, as camas são muito boas, travesseiro de pena de ganso e toalhas do banheiro bem fofinhas, um bom banheiro com box de vidro e um bom chuveiro com aquecimento central.
o bom do hotel é que ele fica em um bairro bem sossegado, pois tem poucas casas dos lados, mas ele fica em frente do quiosque itaparica, com uma excelente infra estrutura, ela tem até um parque aquático para crianças a beira da praia, mas se preparem pois a comida em geral lá é muito cara, principalmente na praia do futuro.
Se você gosta de agitação a noite, você tem que ir para a praia de Iracema ou Meireles, para ir é só pegar um ônibus na frente do hotel ou pegar o uber que funciona muito bem por lá. O hotel também oferece aos hospedes passeios para as principais praias, resumindo hotel é muito bom, bem limpo, os atendentes são bem educados, não tive nenhum problema lá, e fortaleza é muito linda.

Dica de quarto: escolha os quartos com varanda, é um pouco mais caro mais vale a pena a linda vista para o mar que ele tem
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família