“Excelente ”
Avaliação sobre Paulo Vans

Paulo Vans
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Paulo Vans é uma empresa especializada em transporte de passageiros para fins de turismo(traslados aeroporto x hotel, passeios ao litoral cearense), transporte Vip corporativo, e eventos em geral. Atendemos todo o Ceará, oferecendo aos nossos clientes conforto e total segurança. Trabalhamos com competência, profissionalismo, qualidade, preços competitivos e um atendimento personalizado.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratei o serviço de Paulo e foi tudo excelente! Fiz contato através de WhatsApp. Atendimento rápido e bastante claro. Pontualidade e disponibilidade nos serviços. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos satisfeitos com o serviço oferecido pelo Paulovans. Compromisso, respeito, cordialidade e atenção. Agradecemos também ao profissional Allan que conduziu meus amigos com simpatia e responsabilidade. Recomendo!

Publicada 26 de abril de 2018

O q falar da Paulo Vans?Gente, tudo de bom, se vc que quer ir a Fortaleza e passear sem se aborrecer,contrate a Paulo Vans, o Paulo filho é uma pessoa simplesmente show, o seu guia q nos acompanhou, Emanuel, sensacional e o motorista seu Miag, sem palavras, sempre com um sorrizo no rosto, pronto pra ajudar sempre, estou muito satisfeito com os serviços dessa empresa maravilhosa e toda vez q levar grupos ou mandar alguém pra Fortaleza , com certeza contratarei eles, não caIa na conversa de pessoas que vendem passeios na beira da praia, quando a gente sai pra viajar não queremos aborrecimentos, certo?Paulo, Emanuel e seu Miag, um grande abç, adorei tudo, até a proxima se Deus quiser.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo maravilhoso, conforme combinado, ocorreu tudo bem,pontualidade, organização nota 10.
Recomendo.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contatei a empresa após ler as avaliações aqui no TripAdvisor. Fui atendido pelo Paulo o qual esclareceu todas as minhas dúvidas, chegou a ligar. Recepcionados desde o aeroporto, realizamos os passeios city tur, praia do futuro, Cumbuco, Águas belas, Morro Branco e Jericoacoara. Muito educado, pontual,explicativo e comunicativo. Nossa estadia foi 100% aproveitada.Super Recomendo.
Parabéns pela empresa
Obs: algum dos passeios foi com o motorista Nazin que nos atendeu 100% também.

Já visitou Paulo Vans? Compartilhe suas experiências!