Fortaleza
Aberto hoje: 22:00 - 04:00
Salvar
Destaques da avaliação
Pode começar na Segunda ?

Maravilhoso, melhores atrações, equipe maravilhosa, e valores acessíveis. #AmoAustin Lugar incrível... leia mais

Publicada há 3 dias
Mandymarrie22
PERFEITO

o lugar maravilhoso para encontrar os amigos e fazer festa de aniversario. adorei o ambiente e... leia mais

Publicada há 1 semana
hickmannrocha
Fortaleza, CE
Leia todas as 789 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 10,65
a partir de US$ 54,36
a partir de US$ 14,37
Jericoacoara
1 avaliação
a partir de US$ 43,10

Muito aconchegante, pessoas de nível e o atendimento foi 10 levei minha filha e o namorado eles adoraram

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gestor A, Gerente do(a) Austin Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, tudo bem?

Agradecemos sua avaliação positiva!
Ficamos contentes em saber que o Austin lhe proporcionou uma noite bastante divertida!

Aguardamos você mais vezes na casa.

Ambiente climatizado, gente bonita, atendimento nota 1000, garçons atendem muito bem, bebida gostosa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gestor A, Gerente do(a) Austin Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Aguardamos você mais vezes na casa.

Serviço de segurança truculento e mal preparado, na lida adequada para com os frequentadores. Ressaltando, q o fato é recorrente neste estabelecimento.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá, Tudo bem?

Agradecemos o feedback, estamos sempre abertos a sugestões e buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes. Entra em contato conosco por Whatsapp ou Instagram e nos relate o ocorrido para averiguarmos o caso.

Obrigada pela avaliação e aguardamos você outras vezes na casa.

Ambiente muito agradável e aconchegante, música sertaneja muito boa, atendimento nota 100000, muita gente bonita, vale a pena visitar.

Olá, tudo bem?

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Lugar agradável, atendimento excelente, bandas maravilhosas! Com certeza voltarei com os amigos! E sem falar nas fotos incríveis...

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gestor A, Gerente do(a) Austin Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Olá,