“Simplicidade e Beleza”

Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Prainha
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo local para visitar e amar! Visite pois está há apenas alguns passos do Dragão do Mar. Muito linda, ainda mais a noite!

Avaliou em 5 de abril de 2018

Estive em um casamento dia 18/03 nesta igreja e adorei, pois a igreja é simples mas tem um charme todo especial.
Tem assentos laterais ao altar e pudemos estacionar o veículo com segurança dentro da faculdade de teologia.

Avaliou em 9 de março de 2018

Só conseguimos ver por fora pois a mesma estava fechada. Naõ havia placa indicativa de horário na mesma.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Muito linda maravilhosa, também visito todas as vezes que estive em Fortaleza gosto muito do estilo.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Linda igreja com decoração bonita, mas simples. Paz! Sempre toco na cruz quando passo na frente. Arejada. Faz tempo que não entro, mas tinha o piso antigo, ainda!

Os viajantes que viram Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Prainha, também viram

Já visitou Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Prainha? Compartilhe suas experiências!