Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem ótima localização p quem precisa proximidade com o aeroporto o atendimento é excelente ,os proprietários e funcionários são cordiais e atenciosos... porém pelo valor as instalações deveriam ter melhorias...utilizei para fazer uma conexão de 8 horas em Fortaleza..eles fazem o transfer para o aeroporto incluso..porém chuveiro aquecido se faz necessário em muitas ocasiões e o piso escorregadio é muito perigoso .. cheguei debaixo de chuva e minha filha caiu e eu quase...por sorte não nos machucamos ...vale pela localização e atendimento porém fica a desejar em melhorias nas instalações

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 1 de dezembro de 2017

Pousada muito próxima ao aeroporto e com transfer de ida e volta gratuíto. Sem duvidas uma ótima opção e com bom preço. Quarto com um bom espaço, ar condicionado, cama confortável, tudo limpo. Internet wi-fi funcionando perfeitamente em todos os espaços. Nada que prejudique, já que fiquei apenas uma noite. O chuveiro só com água fria, quarto sem janela, pouca opção no café da manhã e TV não pegava nem a Globo no quarto.

Dica de quarto: o segundo andar é mais arejado
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de agosto de 2017

Localizacão proximo ao aeroporto, atendimento cortez e cafe da manha otimo. Instalacoes limpas e agradaveis. atendimento humanizado. O cafe da manha e oferecido com frutas, suco e paes, completo. Para quem pretende nao chegar atrasado e pegar o voo no horario certo sem atrasos
esse e um local estrategico. Neste lugar recebi um otimo atendimento e concerteza voltarei todas as vezes que for a Fortaleza,

Dica de quarto: proximo ao aeroporto
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de maio de 2017

Pousada simples e com preço acorde, bem próxima ao aeroporto de Fortaleza. Não oferece grandes confortos, porém tem tudo o necessário para descansar antes ou depois de uma viagem, incluindo transporte gratuito desde e para o aeroporto. O ambiente é bem limpo e os atendentes são muito gentis, fiquei bem satisfeita.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de novembro de 2016

Estabelecimento muito acessível, dispõe de um ambiente singelo e familiar, os funcionários são bastante receptivos e sempre prontos à ajudar. Minha estadia foi rápida e com interesse não turístico, mas caso retorne depois à cidade seria uma boa opção.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho