“Cumpriu o combinado”

Felipetur - Traslados e Passeios
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de receptivo, transfer, translados e passeios em Fortaleza com vasta experiência no ramo. Vem Com a Gente que descubra o Ceará.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Publicada 3 de maio de 2018

Atendeu conforme necessidade, com um Fiat Doblo, tanto no transfer in como no out entre o Aeroporto de Fortaleza e o Hotel Suites do Beach Park.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Opa Eduardo,

Que bom que gostou, quando voltar ao Beach Park Conte sempre com os nossos serviços de traslados e passeios pela região.

Volte Sempre! ;)

Publicada 3 de maio de 2018

Sempre pontuais e o motorista de uma grande simpatia. Recebemos dicas de melhores lugares e passeios.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Felipe L, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Prezada Camila,

Obrigado pelo carinho e preferência!

Saudações.

Publicada 2 de maio de 2018

Fiz translados do aeroporto/Acqua Beach/aeroporto. Ambos os motoristas foram simpaticos e atenciosos. Desde o momento da contratação do translado até a finalização do serviço, nada tenho a reclamar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Que bom que gostou Denise,

Estamos por aqui sempre à disposição, Quando voltarem ao Beach Park conte sempre com a gente.

Abraço a toda família!

Publicada 2 de maio de 2018

Muito pontuais e atendimento extremamente rápido pelo Whattsapp. Eficiência também, sempre conferindo horários de transfer.

Obrigado Flávia,

Quando voltar ao Ceará conte sempre com os nossos serviços de receptivo, traslados e passeios.

Abraços a toda família.

Publicada 2 de maio de 2018

Gostaria de agradecer a atenção e o compromisso da Felipetur.
Eu e minha familia fomos muito bem atendidos.
O motorista Leo foi muito atencioso !
Recomendo fortemente

Opa Elys,

Foi um prazer receber vocês, Voltem sempre ao nosso Ceará! ☺

Os viajantes que viram Felipetur - Traslados e Passeios, também viram

Já visitou Felipetur - Traslados e Passeios? Compartilhe suas experiências!