“Conforto e pontualidade”

Felipetur - Traslados e Passeios
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de receptivo, transfer, translados e passeios em Fortaleza com vasta experiência no ramo. Vem Com a Gente que descubra o Ceará.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018

Gostaria de agradecer a atenção e o compromisso da Felipetur.
Eu e minha familia fomos muito bem atendidos.
O motorista Leo foi muito atencioso !
Recomendo fortemente

Avaliação recebida em parceria com esta atração
FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Opa Elys,

Foi um prazer receber vocês, Voltem sempre ao nosso Ceará! ☺

Publicada 2 de maio de 2018

Toda equipe muito bem capacitada.
Fui muito bem atendido desde o primeiro contato através de whats app (eles sempre estão conectados e sanam todas as possíveis dúvidas) até a execução dos serviços contratados.
Os veículos são muito bem conservados e sempre estão no horário combinado.
Este eu indico sem medo!

Publicada 1 de maio de 2018

Solicitei transfer do aeroporto para o hotel em Fortaleza. Meu vôo chegou uns minutos antes, mas a Felipetur já estava me esperando. Deu tudo muito certo.

Olá Marly,

Obrigado pelo comentário e por confiar em nossos serviços de receptivo em Fortaleza.

Volte sempre! ☺

Publicada 30 de abril de 2018

Pontualidade, cortesia dos motoristas, conforto dos carros. Utilizei os serviços da Felipetur pela terceira vez e a qualidade do atendimento é sempre a mesma.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Maravilha Gilnara,

É sempre um prazer contar com a vossa preferência, obrigado mesmo mesmo!

Saudações a toda família.

Publicada 27 de abril de 2018

Pontualíssimo! Recomendo a quem for para Fortaleza contratar os serviços da Felipetur. Carros confortáveis, limpos e motoristas responsáveis e educados.

Obrigado Adriana.

Trabalhamos firmemente para oferecer sempre ao nossos clientes os melhores carros e motoristas para o suporte de transporte de aeroporto aos hotéis e passeios de praias.

Volte sempre a este destino maravilhoso chamado Ceará!

Os viajantes que viram Felipetur - Traslados e Passeios, também viram

Já visitou Felipetur - Traslados e Passeios? Compartilhe suas experiências!