“Transfer”

Felipetur - Traslados e Passeios
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de receptivo, transfer, translados e passeios em Fortaleza com vasta experiência no ramo. Vem Com a Gente que descubra o Ceará.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Guarda-volumes
Publicada 1 de maio de 2018

Solicitei transfer do aeroporto para o hotel em Fortaleza. Meu vôo chegou uns minutos antes, mas a Felipetur já estava me esperando. Deu tudo muito certo.

FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Marly,

Obrigado pelo comentário e por confiar em nossos serviços de receptivo em Fortaleza.

Volte sempre! ☺

Publicada 30 de abril de 2018

Pontualidade, cortesia dos motoristas, conforto dos carros. Utilizei os serviços da Felipetur pela terceira vez e a qualidade do atendimento é sempre a mesma.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
FelipeCE, Gerente geral do(a) Felipetur - Traslados e Passeios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Maravilha Gilnara,

É sempre um prazer contar com a vossa preferência, obrigado mesmo mesmo!

Saudações a toda família.

Publicada 27 de abril de 2018

Pontualíssimo! Recomendo a quem for para Fortaleza contratar os serviços da Felipetur. Carros confortáveis, limpos e motoristas responsáveis e educados.

Obrigado Adriana.

Trabalhamos firmemente para oferecer sempre ao nossos clientes os melhores carros e motoristas para o suporte de transporte de aeroporto aos hotéis e passeios de praias.

Volte sempre a este destino maravilhoso chamado Ceará!

Publicada 25 de abril de 2018

Sempre que viajo para Fortaleza, faço minhas reservas com Felipetur e sempre sou muito bem atendido. Recomendo.

Publicada 23 de abril de 2018

Transporte tranquilo, rápido, pontual, cordial e no preço justo. Usam whatzap, o que facilita a comunicação.

Obrigado Marly,

Quando voltar de férias para o Ceará conte sempre com a gente, será um prazer recebê-los novamente.

Abraços a toda família.

Os viajantes que viram Felipetur - Traslados e Passeios, também viram

Já visitou Felipetur - Traslados e Passeios? Compartilhe suas experiências!