“Apartamento amplo e aconchegante!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre apartamento

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 7 pessoas
Fortaleza, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

Marcia P
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Apartamento amplo e aconchegante!”
Publicada em 25 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ótima localização e espaço maravilhoso! Eu e minhas amigas nos sentimos em casa. Vale muito a pena! Com certeza irei indicar para outros amigos.

renatairi...
Recife, PE
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Localização excelente!!!!”
Publicada em 18 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Proprietária super atenciosa e a localização é perfeita... Tem tudo pertinho... O imóvel apesar de ser antigo, inclusive as instalações, atende super bem. Bastante espaçoso, limpo e com internet disponível. Pelo custo benefício, vale a pena sim. Todos do edifício super atenciosos, desde os vizinhos, a síndica e até os porteiros. Me senti em casa. Super recomendo... Sem falar na cidade com uma orla maravilhosa e bastante atrações turísticas. Pretendo voltar.

Sua faixa etária 35-49
leitegurg...
Niterói, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Boa localização.”
Publicada em 15 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Apartamento amplo e bem localizado. Em frente ao calçadão na Beira Mar. Prédio com elevadores. Tudo funciona no apartamento.

wallaceri...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Adorei”
Publicada em 14 de dezembro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2016

Lugar muito bom!!
gostei muito do imóvel...Bem espaçoso e bem organizado.
Poderia apenas ter ventiladores com boa ventilação em todos os quartos e um ventilador de teto na sala.
No demais não tenho nada a reclamar. Gostei muito.

Sua faixa etária 18-24
Resposta do Administrador
15 de dez de 2016
Obrigado pela avaliação, como moro longe, moro no Rio de Janeiro, fica dificio resolver essas pequenas coisas mas ja estou marcando uma viagem para la e na sua proxima estadia ja estara tudo resolvido, sera um prazer recebe-lo na sua proxima viagem
FelipeL33...
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Ótima”
Publicada em 27 de setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Estadia não poderia ser melhor, ótimo apartamento próximo ao centro e muito confortável, melhor do que muitas pousadas que já frequentei.Pessoal gente fina,informa tudo que você precisa saber. Espero voltar em breve.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Custo/Beneficio
Gostei menos: Gostei de tudo não tenho reclamações.
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar