“Apart Hotel muito bem localizado”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Landscape Gold Fortaleza

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Fortaleza, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Prejuízo”
Publicada em 2 de agosto de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Fiz uma reserva de três dias no apto 1907, paguei a vista na entrada, não consegui ficar hospedado e fui embora no mesmo dia. Cheirava mal, o ar condicionado estava cheio de mofo e sujeira. Não devolveram o dinheiro.

LucianeMp...
Macapá, AP
Colaborador nível 6
276 avaliações
57 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 127 votos úteis
“Apart Hotel muito bem localizado”
Publicada em 29 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

O mais legal é descer do apartamento e atravessar a rua pra ir na feirinha da Beira Mar. O condomínio é bem interessante. Super organizado, bem localizado, com piscina e academia a disposição. A vista para a praia e calçada da Beira Mar é incrível! O apartamento é ótimo! Cozinha, dois quartos, sala e varanda com rede e mesa. Tem também uma área de serviço, o que é bem interessante. Tem um único banheiro com uma porta social e outra para um dos quartos. O proprietário nos recebeu muito bem.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Liliane P
Colaborador nível 4
26 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Muito bem localizado ”
Publicada em 7 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Muito bem localizado segurança 24 horas limpeza diária os apartamentos são novos e confortáveis de frente pra o mar

ClaudiaLe...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Unidade 1009 - o pior ap que me hospedei”
Publicada em 23 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Nós nos hospedamos nesta unidade com nosso dois filhos. Se arrependimento matasse... Mas vamos lá:

Pontos Positivos

1- O prédio é muito legal

Pontos negativos

1- o banheiro estava imundo, cheio de cabelo e com cheiro ruim.

2- Não tinha roupa de cama suficiente para todo mundo, nos tivemos que cobrir os travesseiros com uma toalha para dormir.

3- A roupa de cama era de péssima qualidade, eu teria vergonha de usar na minha casa.

4- Nao tinha papel higiênico, considerando que nós pagamos quase 600 por uma noite...

5- O sofá-cama que meus filhos tinham que dormir era horrível, dava nó na coluna de qualquer pessoa.

6- O apartamento inteiro era mal mobiliado.

Não vale o que nós pagamos por ele. Não aconselho ninguém a ficar nesta unidade.

Resposta do Administrador
23 de jul de 2017
Essa não é minha unidade
Miriam Me...
Belo Horizonte
Colaborador nível 5
54 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 17 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar especial, na Praia de Meireles, em frente à feirinha! Próximo a vários restaurantes, farmácia, supermercado, locadora de automóveis, bancos. Belo projeto, área de lazer sensacional, vista maravilhosa! Excelente local para se hospedar em Fortaleza.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar