“Muito bem localizado”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Landscape Gold Fortaleza

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Fortaleza, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

26 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Muito bem localizado ”
Publicada em 7 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Muito bem localizado segurança 24 horas limpeza diária os apartamentos são novos e confortáveis de frente pra o mar

ClaudiaLe...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Unidade 1009 - o pior ap que me hospedei”
Publicada em 23 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Nós nos hospedamos nesta unidade com nosso dois filhos. Se arrependimento matasse... Mas vamos lá:

Pontos Positivos

1- O prédio é muito legal

Pontos negativos

1- o banheiro estava imundo, cheio de cabelo e com cheiro ruim.

2- Não tinha roupa de cama suficiente para todo mundo, nos tivemos que cobrir os travesseiros com uma toalha para dormir.

3- A roupa de cama era de péssima qualidade, eu teria vergonha de usar na minha casa.

4- Nao tinha papel higiênico, considerando que nós pagamos quase 600 por uma noite...

5- O sofá-cama que meus filhos tinham que dormir era horrível, dava nó na coluna de qualquer pessoa.

6- O apartamento inteiro era mal mobiliado.

Não vale o que nós pagamos por ele. Não aconselho ninguém a ficar nesta unidade.

Resposta do Administrador
23 de jul de 2017
Essa não é minha unidade
Miriam Me...
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 17 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar especial, na Praia de Meireles, em frente à feirinha! Próximo a vários restaurantes, farmácia, supermercado, locadora de automóveis, bancos. Belo projeto, área de lazer sensacional, vista maravilhosa! Excelente local para se hospedar em Fortaleza.

René M
Colaborador nível 2
6 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Um ótimo custo/benefício”
Publicada em 10 de fevereiro de 2016 para uma estadia em novembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Excelente localização...aptos espaçosos com uma ótima área de entretenimento...atendentes muito atenciosos...foram 4 dias de muito prazer...devo retornar em março e vou procurar me hospedar no mesmo local.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
PalomaMen...
common_n_hotel_reviews_1bd8 63 votos úteis
“Imperdível”
Publicada em 14 de dezembro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Alugamos da proprietária Juliana que foi todo o tempo muito atenciosa e no último dia nos deixou fazer um late check-in. As instalações são maravilhosas, o apartamento é muito confortável e a localização também. Você se sente em casa. O prédio também tem uma academia muito boa !

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Localização e conforto
Gostei menos: Não algo que eu não tenha gostado
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar