Porto de Iracema(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Othon Palace Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 1 dia antes de ir para Jeri e na volta de Jeri ficamos mas 3 dias.
No 1 dia nos perguntaram se tinhamos problema com escada pq estavamos com nosso bebê de 7 meses,e respondemos que nao.Porém nos colocaram no 4 andar ,e como não tem elevador foi bem ruim.O quarto era bem pequeno,o banheiro então nem se fala,mal dava para passar.
Quando retornamos de Jeri,meu esposo reclamou devido a estarmos com bebê e perguntou se conseguiriam trocar a gente de quarto.Nosso pedido foi atendido e nos colocaram no térreo,um quarto bem maior e com banheiro descente.Apesar deles não terem berço,o quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro...ao qual ajuntamos para nosso filho dormir,sem cair da cama.Porém o quarto q nos colocaram o ar estava com problema,funcionava 40 minutos e desligava sozinho.Chamamos o responsável no momento e ele também não descobriu a origem do problema,mas descobriu que quando o ar desligava,teríamos q desligar o disjuntor e ligar novamente,como os dias estavam muito abafados,assim passamos a madrugada,com meu esposo levantando de 40 em 40 minutos para desligar e ligar o disjuntor para o ar funcionar durante a noite inteira.No outro dia o rapaz da Recepção informou que o técnico iria durante o dia verificar o problema.Quando chegamos a noite o problema ainda estava lá.Então trocamos de quarto novamente.E fomos para o quarto do lado,aonde quando tomavamos banho,a água vázava por algum lugar tudo p fora do box.
O café da manhã simples,funcionarias da cozinha antipáticas,teve um dia que faltou leite no cafe da manha,e fora que não tem cadeirinha para criança.
Estavamos com mais 3 amigos em quartos separados.E tiveram problemas no quarto também,e também trocaram,fora os lençois com manchas.
De todas as viagens que já fizemos essa foi o 1 Hotel que nos deu problema e não recomendamos.
Uma coisa boa,foi o atendimento dos meninos da Recepção do Hotel,que foram super simpáticos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de março de 2018

Ficamos por 08 dias no hotel. Realmente as fotos não condizem com a realidade. os quartos são pequenos, com uma unica janela, camas desconfortáveis. frigobar funcionando bem, bom chuveiro. não tem onde estender toalhas molhadas, roupas, cabides, cofre, enfim! Como só íamos ao hotel pra tomar banho e dormir tava de bom grado. os pontos positivos foram a atenção e bom atendimento de todos os funcionários e o café da manha que embora seja simples estava tudo muito limpo e gostoso!

Dica de quarto: Localização
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 8 dias, éramos 8 pessoas e pegamos 4 quarto. Limpeza ruim, quartos pequeno, pouca ventilação.
Café da manhã razoável, mas com pouco variedade e falta de higiene, tinha xícara suja com marca de Baton nas limpas.
Localização era o único ponto forte.
As fotos que vem no site engana, quando chegar lá a única coisa que realmente parece e a recepção.
Pelo custo podia melhorar.
Não deveriam deixar ficar nos quartos r corretor, fica um cheiro muito ruim.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Antes de fazer a reserva li o relato de várias pessoas e fiquei muito na dúvida. Porém, pela localização resolvi arriscar. Sei que o valor da diária é bem razoável para localização más o custo benefício para mim não valeu a pena. Estive hospedada no período de 16/02/2018 a 23/02/2018 no quarto 206 (com varanda, virado para avenida) a experiência foi desagradável. Ao entramos no quarto o cheiro muito forte de cigarro e mofo se misturavam, o quarto é pintado de branco (porém as paredes são sujas), os lençois de cama são encardidos e velhos, a cortina também suja (não conseguimos movimentá-la nos trilhos) então ficou aberta. Pedimos para trocar, no entanto, não havia outro quarto (com varanda) disponível. Quando digo com varanda é por que são os menos piores. Tem quartos que praticamente não tem ventilação ( a janela é virada para o corredor) e como o quarto é "muito pequeno" a sensação é de um porão. Então permanecemos no quarto 206. Passamos todos os dias fora e saímos quatro noites, entrávamos no quarto para dormir e de forma precária por que o barulho dos carros (a pista é bem movimentada) e dos mendigos (que dormem em frente à farmácia) incomodou bastante. O cheiro de mofo não se restringia ao quarto, no caminho para o café da manhã (que é um verdadeiro labirinto) o cheiro de mofo também é forte. O café teve poucas opções e foi repetitivo. Ressalto que tinha um pessoa fazendo tapiocas e omeletes um ponto positivo. Em relação ao atendimento dos funcionários não tivemos problemas foram até cordiais. Mas de forma geral a estada não foi boa, no final do dia quando os passeios terminavam ficava chateada de ter que voltar para o hotel. Se eu soubesse que seria assim teria reservado outro hotel. O ponto forte é a localização no demais deixa muito a desejar. Não vale a pena o custo benefício.

Dica de quarto: Os quartos com varandas e que não sejam virados para pista principal são os menos piores.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de janeiro de 2018

O único ponto negativo é não ter elevadores, mesmo a piscina sendo pequena dá para crianças brincarem. Equipe atenciosa , o Hotel é super bem localizado os quartos limpos..já é a segunda vez no mesmo hotel.
Espero voltar lá ano que vem novamente, cidade muito linda!

Dica de quarto: os quartos até o segundo andar são os melhores, e principalmente os que tem varanda.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos