“Incrível”
Avaliação sobre Moleskine Gastrobar

Moleskine Gastrobar
Reservar com
Não há disponibilidade em Moleskine Gastrobar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
122 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Bar
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Este é o Moleskine Gastrobar, novo conceito gastronômico que chega a Fortaleza e une a boa gastronomia à descontração de um bar, em ambiente especial e de personalidade, para pessoas exigentes, que sabem o que querem e apreciam o que de melhor a vida tem a oferecer. Sensação na gastronomia nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa e no sudeste do Brasil, os gastrobares vieram para ficar, conquistando pessoas interessantes que viajam pelo mundo, que apreciam o melhor da culinária e cartas especiais e exclusivas de vinhos e cervejas. Poder comer no seu bar preferido pratos elaborados, com a assinatura de um chef, ou até mesmo petiscos tradicionais, mas preparados com ingredientes selecionados, num clima gostoso de bar. O Moleskine é um espaço de amigos, para se compartilhar e registrar experiências interessantes, de viagens, de cultura, das boas coisas da vida, com o melhor da gastronomia. As experiências vivenciadas remeterão a lugares, estilos, costumes e sabores do mundo.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito. Atendimento impecável. Comida muito boa. Drinks aprovadissimos. Música perfeita, um jazz. A gerente Camila foi super atenciosa. Recomendo demais!

Contato M, Gerente de relações com clientes do(a) Moleskine Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência na nossa casa, Rafaela. Esperamos que possa retornar com os amigos para curtir mais uma ótima noite! Você merece!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de dar os parabéns pela atenção da Chef Lu! Só vegetariano e ela me atendeu com um prato maravilhoso sem carne. Muito amável e cordial, fiquei muito feliz pela simpatia.

Ficamos muitos felizes que sua experiência foi maravilhosa assim como planejamos a todos. Já te aguardamos de volta para viver novas experiências na nossa casa! Um forte abraço.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que falar do melhor lugar e do melhor atendimento, Chef Lu sempre inovando e arrebentando, criatividade e sabor é com ela, e o atendimento magnífico de Romário e Cleandro fazem a real diferença nesse lugar. Veio a Fortaleza tem que vir nesse lugar mágico, aqui sim tem a verdadeira Alquimia de Sabores!!!!

Ficamos muito felizes com sua ótima experiência conosco. Volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018

O que mais me chamou a atenção foi o excelente atendimento e a segurança dos garçons em sugerir os pratos e nos deixar a vontade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência na nossa casa, Cícero! Esperamos que possa retornar com os amigos para curtir mais uma ótima noite!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor cozinha de Fortaleza, entrada de Camarões crocantes excelente , assim como os Camarões cítrico fantástico

Será sempre bem vinda, Cynthia! Ficamos muito felizes com sua ótima experiência conosco. Abraço!

Já visitou Moleskine Gastrobar? Compartilhe suas experiências!