Publicada em 26 de fevereiro de 2019

O hotel fica na Av. Beira Mar, perto da feirinha, a localização é ótima. Boa piscina, café da manhã e gentileza dos funcionários.
A hidromassagem foi ótima no primeiro dia, limpa e água quentinha. Quando fomos usar dias depois estava suja suja suja! Pedimos para limpar, mas ninguém apareceu. Pedi de novo e fui almoçar. Quando voltei estava "limpa", só que não. Limparam bem por cima e a água estava fria. O quarto tem uma boa estrutura, com armário, TV, frigobar, é grande, mas precisa de reformas. O ar condicionado não gela. Parece mais um ventilador. Sai água do ar cond e cai tudo no chão, do lado da cama. O chuveiro é frio ou quente, não tem meio termo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localização excelente, funcionários muito simpáticos e atenciosos, conforto no quarto, cafe da manha muito bem servido...
Adoramos nossa estadia, as areas do hotel alem de agradáveis visualmente,sao muito confortáveis.
O espaço kids, é muito bom e meu filho adorou...
Único problema,mas nao me encomodou muito e que as portas nao sao anti ruidos, entao se escuta os barulhos no corredor...
Voltando a fortaleza,com certeza irei procurar voltar a esse hotel...

Publicada em 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Acomodação ótimas, quarto confortável, vista para o mar fantástica. Localização excelente. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.Café da manhã bem gostoso. Piscina limpa. Recomendo a hospedagem!!

Publicada em 20 de janeiro de 2019

O atendimento é muito bom, com funcionários eficiente e atenciosos, quartos excelentes e uma ótima localização. Só deixo duas sugestões, pois fiquei 7 dias e a academia estava com equipamentos sem funcionamento e falta um cafezinho de cortesia que existe em qualquer Hotel com menos estrelas. No mais, recomendo para que quiser uma opção em Fortaleza.

Dica de quarto: De frente para orla é escelente
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O atendimento desde os porteiros até o pessoal do atendimento muito bom excelente atendimento muito carismáticos e prestativos
Dando ênfase aos funcionários Thiago Daniele e Adriano.
Café da manhã excelente o quarto muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2018