“Experimentando o Sushi ”

Empório de Fátima Delicatessen
9 de 21 Padarias em Fortaleza
Bairro: Fatima
Descrição: Somos uma casa de pães, que faz fusão com restaurante,cafeteria, pizzaria, sushi bar,confeitaria, conveniência, adega e muito mais. Nascido de um belo sonho no coração do bairro de Fátima tem um charme todo especial e acolhe desde amigos que se encontram para um café da manhã a pessoas que se reúnem para almoços de negócios.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Sushi é bom! Não sei se devido ao horário que chegamos, acho que por volta de 21:30 do domingo mas, haviam poucas opções. E o rolinho de queijo estava muito “borrachudo” a impressão que tivemos foi que, não era do dia.

emporiode_fatima, Gerente do(a) Empório de Fátima Delicatessen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Olá, todos os produtos do nosso sushi são produzidos diariamente, seguindo todas as normas de segurança alimentar. A loja encerra às 22h nos domingos, o buffet já estava praticamente encerrado no horário da sua visita. Iremos dividir com a nossa equipe suas observações e pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito com variedade para agradar de gregos a troianos. Foi muito bem indicado mas não dei sorte. Pedi 1 sanduíche que estava muito seco e 1 suco que estava muito fraco, ambos demoraram muito a chegar, e pedi uma coxinha de frango, me perguntaram se era com ou sem catupiry, pedi catupiry mas quando mordi além de ser basicamente só massa foi me entregue a sem catupiry.

Já meu pai, irmã e namorada aprovaram os caldos, sopas e mini Paes que escolheram.

Olá, Iremos dividir suas observações para melhorias e pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma delicatessen completa: diversos bolos , doces, salgados ... café da manhã completo , almoço self-service , pizzas, sushis ... vinhos , frutas , frios .... tem tudo !

Obrigado pela avaliação. Venha sempre nos visitar : )

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Antes tanto atendimento quanto comidas eram bons. Hoje a comida continua boa, mas o atendimento está péssimo, e piorando. Não vale a pena para o almoço. Somente lanches e cafés.

Olá, Sr. Frederico! A Empório de Fátima tem investido constantemente em qualificação e treinamentos para sua equipe, é um trabalho contínuo. Iremos dividir suas observações e pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Preço justo, muita opção de tudo que você pode imaginar: bolos, tortas salgadas e doces, salgados variados, buffet variado. Ótimos cafés quentes e gelados, bons sucos (limão com leite condensado é delicia). Achei o local completo, boas opções para café da manhã, almoço e jantar. Todos os dias tem um cardápio variado de sushi e sashimis, aprovadíssimo. Virei fã, melhor que muito café/padaria da Aldeota! Bota o Monte Carlo no bolso!

emporiode_fatima, Gerente de relações com clientes do(a) Empório de Fátima Delicatessen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de janeiro de 2018

Agradecemos o carinho. Ficamos imensamente felizes com sua avaliação. Volte sempre! : )

Os viajantes que viram Empório de Fátima Delicatessen, também viram

Já visitou Empório de Fátima Delicatessen? Compartilhe suas experiências!