“Gostei bastante.”

T-Bones Steak & Burger
299 de 6.386 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Americana, Steakhouse, Bar
Publicada 3 de maio de 2018

Fui com meu namorado, pedimos 2 longneck que custa em media R$8,00, e estava bem gelada, para jantar pedimos uma Ribs completa que custa R$55,00 e serve muito bem duas pessoas, o ambiente é bem bonito e o preço é acessível, a musica é muito bom, jovem e atual. Com certeza eu voltaria e indico.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido pedimos um lanche para cada,os dois estavam deliciosos, um tempero muito gostoso, bem molhadinho e grande, não aguentei comer inteiro!!!
Estou de visita a cidade para o carnaval, mas se morasse aqui iria comer muitas vezes! Adorei!

Publicada 22 de novembro de 2017

Fomos numa sexta feira a noite, tinha pouca gente, fomos bem recepcionados, os preços compatível com os produtos, rápido na preparação dos pratos e ainda ganhamos uma sobremesa maravilhooooosa!! Com certeza eu volto!

Publicada 17 de setembro de 2017

Já fui 3 vezes a casa, e acredito que ontem foi a minha terceira e última vez. Das duas vezes anteriores fui bem atendido, bem recepcionado, porém ontem ao chegar fiquei na lista de espera, até aí tudo ok, porém ao tentar fazer o pedido para não aguardar muito quando fosse liberado a mesa um dos garçons disse que não poderia anotar o pedido pois estava "muito barulho" (exatamente com essas palavras) e saiu. Aí eu ri, porque a situação foi bem engraçada. Mas ao sentar fizemos o pedido, o sanduíche em si estava ótimo, como sempre, porém na hora de pedir a conta, demorou mais do que o sanduíche! E o garçom não dá o devido apoio, esperei 15 minutos para sair a conta e ele ir atras de uma máquina para passar o cartão. Péssimo. Não gostei e não me animo novamente para ir.

Publicada 6 de setembro de 2017

Gostei bastante, nas duas vezes que fui estava bem tranquilo, fui atendida rapidamente e o sanduíche estava gostoso. O valor (sanduíche) é em média R$22 reais, como a maioria das hamburguerias de Fortaleza.Ultimamente estão anunciando promoções nas redes sociais, o que torna mais atrativo. Ideal para casais, amigos e famílias.

Já visitou T-Bones Steak & Burger? Compartilhe suas experiências!