Aberto hoje: 00:00 - 23:59

a partir de US$ 24,29
a partir de US$ 15,54
a partir de US$ 18,00
Publicada em 8 de agosto de 2021

Praia com muitas pessoas à noite por conta da feirinha. Poucas barracas para sentar com acesso ao mar. O calçadão está sendo revitalizado e a princípio o que já ficou pronto, ficou bacana.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 25 de junho de 2021

Ficamos hospedados na praia de Iracema, bem em frente ao calçadão e adoramos a localização. Apesar de não ser própria para banho, a praia é muito bonita, calçadão largo e arborizado, com ótima infra estrutura ao redor, com restaurantes, mercados e atrações turísticas, como os espigões. À noite, a praia é bem movimentada e policiada, então nos sentimos bem seguros de andar mesmo depois das 21 horas.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de junho de 2021

É a praia principal de Fortaleza, então é ali que você vai encontrar os principais pontos da cidade como a estátua de iracema, ponte dos ingleses etc. A orla sempre tem gente caminhando e praticando alguma atividade física. Acho que vale mais a pena conhecer praias mais distantes de lá que são mais bonitas.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 5 de junho de 2021

Praia bonita, mas para banho é péssima, suja. A Orla da praia é ótima para caminhar e conhecer. Muitas pessoas praticando esporte.

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A vista é belíssima e a bastante espaço para caminhar. Gostei muito. Recomendo.
Melhor local de fortaleza.

Data da experiência: maio de 2021