Fortaleza
Dragão do Mar Centro de Arte e Cultura
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 10,62
a partir de US$ 14,32
a partir de US$ 7,47
a partir de US$ 16,71
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Dragão do Mar é parada obrigatória na visita por Fortaleza. Seja pela programação artística, shows, exposições, o cinema do Dragão, os eventos da praça Verde ou pela gastronomia dos arredores. Apesar de muito bonito e ativo, percebe-se um desleixo da gestão na manutenção do local. Recomendo muito o Planetário!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Minha visita foi noturna e só tenho a dizer: Lugar limpo, iluminação, policiamento, atrações, refeições, público educado, tudo de bom. Eu ameeeei e super recomendo. ❤️

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Embora tenha uma boa estrutura o local se mostra abandonado. Tem sujeira, alguns pontos até com mau cheiro. Muitos ambulantes à volta, flanelinhas que cobram absurdos pra deixar você estacionar. Sinceramente, não recomendo a ninguém.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

O Centro cultural Dragão do mar, em uma visita diurna é um espaço interessante para tirar fotos, observar uma pequena exposição, conhecer suas dependências externas e contemplar a vista da cidade, uma vez que suas atividades de teatro e cinema ocorrem na parte da tarde/noite! Fomos muito bem atendidas e orientadas sobre o espaço e lamentávelmente, não tínhamos disponibilidade para retornar mais tarde, mas o passeio valeu muito a pena, apesar das manutenções que estavam sendo realizadas!

Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não tem nada de interessante apesar das fotos do mural lugar não tem atrativos. Consta uma pequena loja de artesanato bem cara e não tem nada mais