“Diferente.....”

Dragão do Mar Centro de Arte e Cultura
21 de 183 atividades em Fortaleza
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

A proposta desse espaço é bem interessante. Ele ficna antiga área portuária da Praia de Iracema (não achei legal para caminhar a noite fora do espaço), mas, internamente, ele possui bares, restaurantes, lojas de artesanato, teatros e outros centros de cultura, como a Caixa Cultural e o Sesc Iracema. Achei até grande o local
E, tese é um espaço destinado ao encontro das pessoas, ao fomento e à difusão da arte e da cultura. A arquitetura é bem original e tem bastante vida. Achei válido ter conhecido.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito. Cultura Cearense em grande estilo! Vale muito a pena a visita e fazer fotos lindíssimas! A noite muito mais bonito com os detalhes da iluminação! Recomendo a visita!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Parece que interligaram diversos prédios antigos, com passarelas que recebem à noite iluminação vermelha. Essas passarelas dão acesso a diversos recantos. Achei muito legal, reunir num local cinema, teatro, exposições, feira de artesanato e a cafeteria (Santa Clara Café Fortaleza). No térreo há diversos bares, tocando ao vivo vários ritmos. Recomendo muito uma visita, talvez por ser espaço muito grande, necessite de maior segurança nos dias sem movimento.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prédio em si já não chama atenção. Pessoas com dificuldades esqueçam porque o acesso é péssimo. Não ha calçadas nos arredores, e onde há estão repletas de lixo, fios eletricos e excrementos humanos. Não perca seu tempo. Se for, fique esperto para não ser esfaqueado por causa do seu celular.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casas todas restauradas no entorno do centro de arte. Diversas salas se cinema e teatro. O museu estava fechado para reformas. Aconselho a vista em dias de maior movimento, sextas ou finais de semana

Os viajantes que viram Dragão do Mar Centro de Arte e Cultura, também viram

Já visitou Dragão do Mar Centro de Arte e Cultura? Compartilhe suas experiências!