“Excelente comida”
Avaliação sobre O Capo Fortaleza

O Capo Fortaleza
339 de 6.426 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 28 de abril de 2018

O restaurante está localizado dentro do hotel Holiday Inn onde ficamos hospedamos, atendimento maravilhoso, em especial do colaborador Genilson. Super recomendo o Camarão a Termidor muito bom.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica no holiday hotel, comida e preços bons! Comi peixe, pizza e massas vc escolhe os molhos preparados na hora! Recomendo!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fica anexo ao hotel Holiday Inn. Tem ambiente interno (com ar) e externo. O visual é o verde mar de Fortaleza. O cardápio tem ampla faixa de opções. Escolhi a brochete de camarão com bacon acompanhado de arroz e batatas assadas. O sabor foi surpreendente. Mesmo com a batata um pouco dura satisfez. A cerpinha gelada ficou perfeita. Atendimento rápido e cordial. Saí bem satisfeito!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 24 de janeiro de 2018

A pizza é excelente! Massa fininha, bem recheada e chega quentinha na mesa. Só achei que a casa poderia ter mais opções de cerveja.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Massas maravilhosas. Os pratos tem o preço médio de 40 reais por pessoa. Bom atendimento e comida bastante farta e saborosa. Recomendo

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram O Capo Fortaleza, também viram

Já visitou O Capo Fortaleza? Compartilhe suas experiências!