“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Atlantidz

Atlantidz
62 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A nossa barraca está localizada em uma das praias mais visitadas do Ceará, a Praia do Futuro. Pronta para receber todos que desejam experimentar bons momentos. Aqui, você encontra muita alegria, diversão e entretenimento. Para quem visita ou mora em Fortaleza, a Barraca Atlantidz é uma referência de ambiente agradável, espaçoso e com uma boa linha gastronômica.
Publicada 4 de maio de 2018

Fui com meu esposo. O lugar é lindo, o ambiente é agradável, a comida é boa e o atendimento é rápido.

Publicada 4 de maio de 2018

Ótima barraca de praia, mas tem características de restaurante à beira do mar, na praia do futuro, em Fortaleza.
Gastronomia muito saborosa e não tão caro.

Publicada 1 de maio de 2018

Sempre escolho a Atlantidz.
Meus meninos amam a piscina; adoramos a reforma.
Pedimos duas poções de caranguejo, sendo uma completa e outra sem derivados de leite pela alergia do meu marido, e quando veio estava só na água e sal com 6 pedacinhos de cebolinha. Um pouco decepcionante. Espero que entendam nossas restrições.

Publicada 29 de abril de 2018

Lugar agradável gostoso familiar , piscina ótima parque aquático infantil muito bom tb , preço acessível comida excelente!!

Publicada 27 de abril de 2018

O local conta com uma estrutura excelente, com atendimento nota 10 e a comida maravilhosa!!! super recomendo para ir com a família, minha filha adorou.

Já visitou Atlantidz? Compartilhe suas experiências!