“Atlantidz impecável”
Avaliação sobre Atlantidz

Atlantidz
60 de 6.346 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A nossa barraca está localizada em uma das praias mais visitadas do Ceará, a Praia do Futuro. Pronta para receber todos que desejam experimentar bons momentos. Aqui, você encontra muita alegria, diversão e entretenimento. Para quem visita ou mora em Fortaleza, a Barraca Atlantidz é uma referência de ambiente agradável, espaçoso e com uma boa linha gastronômica.
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima barraca de praia, mas tem características de restaurante à beira do mar, na praia do futuro, em Fortaleza.
Gastronomia muito saborosa e não tão caro.

Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre escolho a Atlantidz.
Meus meninos amam a piscina; adoramos a reforma.
Pedimos duas poções de caranguejo, sendo uma completa e outra sem derivados de leite pela alergia do meu marido, e quando veio estava só na água e sal com 6 pedacinhos de cebolinha. Um pouco decepcionante. Espero que entendam nossas restrições.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar agradável gostoso familiar , piscina ótima parque aquático infantil muito bom tb , preço acessível comida excelente!!

Avaliou em 4 semanas atrás

A melhor barraca da praia do futuro! Lugar especial para a família e amigos. Comida de qualidade e ótimos drinks.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui no sábado e estou indo amanhã de novo!Locais bons,sempre voltamos...
Minha amiga que me indicou,e gostei muito!O gerente bem atencioso!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Atlantidz? Compartilhe suas experiências!