Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estava de passagem por Fortaleza e fiquei por 2 dias no hotel. Ótima localização, bom atendimento e uma piscina que ajuda com as crianças nas horas que precisamos parar por algum tempo no hotel. O ponto de maior destaque é a localização. Na Beira Mar; próximo dos principais pontos turísticos de Fortaleza: Feirinha da Beira Mar, Mercado dos Peixes, Ponte Metálica, Dragão do Mar, etc.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de julho de 2018

Pedi um quarto silencioso, já reserva desde que falei a primeira vez, com vista para o mar. A vista era linda e o barulho terrível . A recepção sem a menor condições de atendimento. Eles não enviam voucher de reserva e esqueci de ficar cobrando, cheguei sem Voucher e quase fui jogada na rua . Deu tudo errado.

Dica de quarto: Se quiser vista para o mar , terá barulho toda a noite. O café da manhã achei péssimo.Não tirei fotos.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 15 de julho de 2018

hotel com ótima localização. Recepcionistas muito atenciosos no check in. Uma observação é que a diária pelo telefone com antecedencia de 3 meses é mais cara que em sites de reserva. Localização perfeita em frente a praia, restaurantes e feirinha. ficamos em 2 quartos proximos, nao conseguimos conjugados, ja que somos um casal com 3 filhos. o cafe da manha normal para um restaurante de praia nordestino.
tem estacionamento para carros gratis.
2 considerações :1 - em relação a limpeza do quarto. o chão era sempre muito, muito sujo . 2- o colchao da cama de casal com espuma muito mole .

Dica de quarto: vista para a piscina com certeza; vale a pena pagar mais caro
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu diria que o ponto alto do hotel, foi o atendimento. Os recepcionistas são ótimos, atenciosos, e estão sempre à disposição, resolvendo problemas de forma rápida e ágil. Porem, tivemos alguns contratempos: ao entrar no quarto, um cheiro de mofo insuportável, impossível de permanecer (meu marido tem rinite alérgica, imagine para ele!). De pronto, reclamamos, e nos mudaram para outro. Entramos, e então, a descarga não funcionava. Foi enviado um funcionário, que arrumou o problema. O quarto, localizado no 5 andar, é extremante barulhento (acho que falta vedação nas janelas). De forma geral, o hotel é muito bem localizado, mas com um café da manhã sem nada de mais, e com problemas nos quartos (levando em consideração que estivemos em 2, e em ambos, tivemos problemas). Se ficaria novamente nele? Provavelmente sim, porém, espero que deem mais atenção a manutenção do mesmo, para não ocorrerem problemas como estes!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de julho de 2018

Hotel é ótimo de frente para o mar perto da feirinha e de várias barracas de praia. dá pra ir a pé pra praia de Iracema e pro mercado dos peixes. E fora que tomar café olhando o mar não tem preço. Recomendo

Hospedou-se em: junho de 2018