Amei os dias que passei neste hotel, atendimento e café da manhã nota 10.Tem uma tapioca deliciosa, com várias opções de sabores e recheiosSem conta na vista maravilhosa, muita opção de pizzaria, restaurantes, sorveteria, tudo pertinho do hotel.

Dica de quarto: Apartamento bem limpo e aconchegante
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a sós
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado(a),

Experiências que marcam, é o que buscamos proporcionar aos que optam ter sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios o que para nós é de grande valor.

Ficamos à disposição e no aguardo do seu retorno.

Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

As acomodações são ótimas, o chuveiro muito bom. Localização de fácil deslocamento e lugar bem perto da praia. No entanto o atendimento deixa a desejar. A recepção principalmente me deixou muito insatisfeita. Embora educados fizeram comentários desnecessários e incordiais. Deixando uma situação chata e desnecessária. E na hora de fazer o checkout ainda cobraram uma taxa de turismo de R$ 2,00 que não existe. Não gostamos do tratamento.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2018

Sra. Josi,

Agradecemos sua avaliação e elogios as nossas acomodações. Quanto aos nossos funcionários gostaria de ressaltar que esse tipo de atendimento não é o nosso padrão e pedimos desculpas pelo acontecido. Já tomamos as medidas cabíveis para não ocorra novamente.

Ficamos à disposição.

Gerencia de Relacionamento.

Publicada em 8 de outubro de 2018

Me hospedei durante alguns dias na semana de 01 a 07/10/2018 no Carmel Magna Praia Hotel. O Hotel é confortável,possui quartos amplos e limpos, possui boa localização junto a praia de Iracema, no entanto não o achei nada demais, não consegui captar diferenciais que marcassem minha permanência. Os recepcionistas,camareiras e garçons são bem educados mas podem melhorar na simpatia. O serviço de quarto é bom, porém funciona em horários pouco compatíveis com a vida noturna de Fortaleza, creio que deveria ser 24 horas, mas isso varia da politica de cada meio de hospedagem. O telefone de contato quarto/recepção/restaurante precisa de manutenção e o ar condicionado dos quartos ser mais potente pois o calor de Fortaleza é muito alto.me hospedei nos quartos 1107 e 407. Como ponto positivo achei um charme os bastidores com bordados que decoram os quartos e os abajures de cordas, o chuveiro também é muito bom. Quanto ao café da manhã não deixou a desejar, achei bem variado e completo. Quero deixar claro que esta é apenas uma critica construtiva. O meu obrigado ao hotel!

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família

Sr. Bruno,

Agradecemos por sua estada no nosso resort e contribuição nos pontuando com sua percepção enquanto hóspede.
Lamentamos por ter correspondido suas expectativas sobre alguns pontos citados.
Todas as suas informações já foram passadas a nossa gestão operacional que agirá com medidas que forem necessárias.
Ficamos gratos pela oportunidade de manter esta comunicação esperando que seja possível seu retorno em breve.

Publicada em 8 de outubro de 2018

Ótimas instalações e localização, mas peca pela falta de estrutura no atendimento da piscina e por não fornecer serviço de Copa aos domingos após 14hs. Não se consegue nem sequer um lanche e na piscina precisamos ir ao bar solicitar bebidas ou qualquer outra coisa, não há garçons disponíveis.

Dica de quarto: Lateral, mas com barulho externo
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos

Sra. Marli,

Todos os comentários são muito importantes, mesmo que não tenhamos atingido suas expectativas. Suas informações já foram passadas a nossa gestão operacional com o intuito de gerar melhorias.

Esperamos que seja possível seu retorno!

Publicada em 7 de outubro de 2018

Gostei muito só faltava ser de frente para o mar.Gostria muito de voltar para esse hotel por tudo além do café da manhã muito bom.Gostaria muito de ressalta a felicidade dos funcionários em trabalhar nesse local vai da recepção as camareiras.Obrigado mais uma vez.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2018

Sr. Marcus,

Para nós é maravilhoso ler seus comentários, ficamos satisfeitos em saber que sua estada foi tão agradável conosco. Temos no hotel 04 Categorias, dentre elas, apenas uma tem vista para cidade as demais todas tem vista para o mar.

Agradecemos os elogios à nossa equipe e esperamos que seja possível seu breve retorno!

Ficamos à disposição.

Gerência de Relacionamento