Publicada 7 de agosto de 2018

Bom cafe da manhã, funcionários simpáticos, boa limpeza, e fica no bairro de Iracema, onde tem várias atividade na praia, mas se quiser entrar no mar tem que pegar táxi para ir em outras praias como a do Futuro. No entanto é próximo do centro de Fortaleza, da feirinha de artesanato, em que encontra produtos muito barato.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar é melhor
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018

Sra. Norma,

Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido proveitosa.

Esperamos que seja possível seu retorno.

Publicada 6 de agosto de 2018

Um hotel muito bom, recomendaria para meu amigo! O atendimento é excelente,os funcionários muito educados. O café da manhã um delicia o quarto muito bom, só não gostei do banheiro porque é muito pequeno.mais o restante gostei de tudo muito obrigada pelo o acolhimento.

Dica de quarto: Uma visita para o mar maravilhosa.
Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Sra. Cassia,

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Trabalhamos com o objetivo de fornecer serviços de hospedagem que correspondam as expectativas.
Esperamos o seu retorno logo mais!

Publicada 6 de agosto de 2018

Estive em férias com a família, de 21 a 26/07. O Hotel possui boas instalações, funcionários atenciosos. O quarto é bom e limpo, café da manhã com boa variedade, com destaque as tapiocas e omeletes feitos na hora. A localização é muito boa, com acesso à av. Beira Mar, com várias opções de restaurantes e a feirinha. Recomendo a estadia.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Sr. Dalmo,

Esperamos o seu retorno logo mais!

Publicada 4 de agosto de 2018

O Carmel Magna Praia Hotel fica bem localizado na Avenida Beira Mar possibilitando deslocamento a pé para a área mais movimentada da cidade durante a noite onde encontrará feirinhas, barzinhos, restaurantes e shows de humor. Além de te proporcionar uma vista maravilhosa, mesmo dos quartos que não estão em frente ao mar.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2018

Sra. Mirna,

Experiências que marcam, é o que buscamos proporcionar aos que optam ter sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios o que para nós é de grande valor.

Ficamos à disposição e no aguardo do seu retorno.

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, vista linda para o mar e próximo da feira de artesanato... voltaria muitas vezes...o restaurante funciona no horário do jantar...comida de ótima qualidade...

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezado(a),

Para nós é maravilhoso ler seus comentários, ficamos satisfeitos em saber que sua estada foi tão agradável conosco. Agradecemos os elogios à nossa equipe e esperamos que seja possível seu breve retorno!

Ficamos à disposição.