Publicada em 1 de agosto de 2018

Foi muito bom ter escolhido este hotel, pois fica em uma ótima localização na praia de Iracema, local movimentado e de fácil acesso, próximo a restaurantes. Recomendo este hotel aos meus amigos e familiares.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2018

Sra. Karol,

Experiências que marcam, é o que buscamos proporcionar aos que optam ter sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios o que para nós é de grande valor.

Ficamos felizes que tenha desfrutado das nossas opções de alimentação saudável!

Ficamos à disposição e no aguardo do seu retorno.

Gerência de Relacionamento.

Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo conforto e na melhor e mais segura localização de Fortaleza. O café da manhã é muito completo e saboroso, com diversas opções. O quarto com vista lateral pro mar tem uma vista linda. O serviço de quarto tambem agradou.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de julho de 2018

a piscina deveria ser aquecida, para poder ser melhor aproveitada, tanto durante o dia como a noite, pois não fica muito exposta ao sol, então água gelada e seria bom para podermos aproveitá-la a noite

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Magna Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2018

Sra. Patricia,

Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura, localização e serviços. Para nós é muito importante que tenha percebido a nossa proposta e desfrutado da experiência que proporcionamos.

Gerência de Relacionamento.

Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado em frente à praia de Iracema na avenida Beira mar. No período em que estivemos fomos muito bem atendidos, os funcionários são bem solícitos. Em especial, quero ressaltar o café da manhã; tapiocas feitas na hora omelete também. A piscina também é Boa. Ponto negativo os elevadores que são pequenos, com isso fica congestionado no período da manhã. No mais, tudo muito bom. Recomendo para quem for em Fortaleza.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Sra. Ellen,

Muito obrigada por disponibilizar um tempo para nos deixar seu comentário. Ficamos bem contentes em saber que desfrutaram das férias aqui no Carmel e gostaríamos também de agradecer pelos elogios ao nosso atendimento.

Foi um grande prazer atendê-los e estamos aguardamos vocês em breve.

Um abraço de toda a equipe.
Gerência de Relacionamento

Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado de frente para a praia de Iracema. Bem pertinho do Boteco Praia. Possui uma vista muito bonita.
Oferece excelente atendimento.
Limpeza dos quartos muito boa.
Café da manhã com excelente variedade de frutas, pães, doces, sucos, entre outros. Opção de omelete, tapioca e waffle preparados na hora. Serviço de atendimento no café da manhã impecável, reposição a todo momento, não deixam faltar nada no buffet, limpeza das mesas, atendimento rápido.
Quarto amplo, cama grande, boa, confortável, lençóis limpos e macios, opção de travesseiro extra e coberta no armário do quarto; máquina de café expresso tanto nos quartos como na recepção (você paga R$5,00 a cápsula).
Ponto negativo para o box do banheiro muito pequeno.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Sr. Mandyego,

Muito obrigado por sua avaliação acerca de nosso hotel. Ficamos honrados com os comentários acerca do atendimento, trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham ótimas experiências durante a estada. Certamente, pensamos sempre em proporcionar o melhor e ficamos satisfeitos com seu reconhecimento.
Aguardaremos seu breve retorno!
Gerência de Relacionamento