Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Iate Plaza Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Avaliou em 22 de abril de 2018

apartamentos muito agradáveis e atendimento muito simpático de Helio Araújo e André Barros. O ar condicionado é novo e a limpeza estava OK. Hotel apenas peca por um café da manhã muito básico e uma sala de ginástica péssima. Se investirem nestes pontos será fantástico

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Caro Luiz,

Bom dia!!!

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Sua recomendação é muito importante para nós e certifica a qualidade e conforto de nossas acomodações.

Repassamos seus elogios a nossa equipe como incentivo!!

Quanto aos pontos de melhoria, esteja certo que nos empenhamos para manter o nosso padrão de qualidade e melhoria contínua.
Levamos em consideração suas observações e estamos trabalhando para melhorar.

Avaliou em 21 de abril de 2018

O hall de recepção, o restaurante e apiscina não estão à altura do hotel
Se 20 hóspedes resolverm ir a piscina ao mesmo tempo terão que disputar uma vaga.
As opçoēs do cardápio para o jantar são muito poucas.

Dica de quarto: Informe-se antes.sobre o tamanho dos quartos pois variam.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Cara(o) Hóspede,

Atender bem é uma obrigação e receber elogios quando acertamos é um presente!

Entretanto é importantíssimo termos conhecimento de onde devemos melhorar, e transformarmos numa oportunidade para corrigir nossos processos. Por este motivo agradecemos nos ter enviado suas impressões sobre sua estada conosco.

Os pontos a melhorar são cuidados de forma especial.

Cordialmente,

Flávia Cristiana
Othon Palace Fortaleza

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente atendimento e funcionários extremamente educados!

O café da manhã é bastante farto com diversas opções e também conta com uma pessoa que prepara tapiocas e omeletes de acordo com a opção do hóspede.

A localização é outro ponto forte. Localizado na Av Beiramar, o hotel fica de 20 e 30 minutos do aeroporto e, por se encontrar na avenida da praia, é bastante fácil encontrar diversos restaurantes com preços que atendem qualquer bolso. A minha recomendação, se você quiser comer camarão, é procurar o mercado do peixe. Lá, você pode fazer a sua compra (peixe ou frutos do mar) e levar em um box que prepara a sua comida. Entretanto, esse lugar não é dos mais indicados para pessoas que procuram conforto e requinte.

O quarto é extremamente limpo e de um bom tamanho. A única coisa desagradável que aconteceu foi o fato de terem cobrado consumo dos "snacks", mas que também foi resolvido assim que negamos.

Um hotel bom, com funcionários educados e ótima localização.

Dica de quarto: Os quartos voltados para a Av Beiramar possuem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente geral do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Caro Roger,

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Repassamos seus elogios à nossa Equipe, como forma de incentivo!

Desejamos recebe-lo novamente!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Sempre me encanto com o Othon Palace Fortaleza, além de uma localização excelente, vista deslumbrante do Meireles, quarto amplo, arejado, cama e travesseiros confortáveis, quartos muito limpos pela eficiente camareira Helena (do 14º andar onde estive), ainda tem colaboradores na linha de frente (recepção) gentis e prestativos, Damiana, é sem duvida uma recepcionista que agrega mais serviços prestados pelo hotel com sua simpatia, facilidade de comunicação e o prazer em servir. O café da manhã é farto, com muitas opções, comida boa e com uma equipe de profissionais solícitos e educados, Hilton que faz a tapioca e omelete, sempre muito calmo e atencioso para atender todos os pedidos, que não são poucos, devido a delicia que é seus bejus e omeletes! Michele, Alessandra, Marilene, Rose e James, todos amáveis e sempre atentos às necessidades dos hóspedes e da reposição dos itens no buffet, fiquei maravilhada com o atendimento cordial e gentil da equipe comandada pela eficaz Claudia. Recomendo.

Dica de quarto: Os que ficam mais altos e com vista para a praia de Iracema
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Caro Heloisa,

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Repassamos seus elogios a nossa equipe como incentivo!!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Nos sentimos confortáveis. Ótima localização. Quarto com vista para o mar foi mega. E os serviços oferecidos com presteza e agilidade. Desjejum farto e variado. Elevador panorâmico.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente geral do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Cara Luciamonferron,

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Parabéns pelo seu aniversário de casamento!

Desejamos recebe-la no próximo ano novamente!