Comfort Hotel Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente atendimento e funcionários extremamente educados!

O café da manhã é bastante farto com diversas opções e também conta com uma pessoa que prepara tapiocas e omeletes de acordo com a opção do hóspede.

A localização é outro ponto forte. Localizado na Av Beiramar, o hotel fica de 20 e 30 minutos do aeroporto e, por se encontrar na avenida da praia, é bastante fácil encontrar diversos restaurantes com preços que atendem qualquer bolso. A minha recomendação, se você quiser comer camarão, é procurar o mercado do peixe. Lá, você pode fazer a sua compra (peixe ou frutos do mar) e levar em um box que prepara a sua comida. Entretanto, esse lugar não é dos mais indicados para pessoas que procuram conforto e requinte.

O quarto é extremamente limpo e de um bom tamanho. A única coisa desagradável que aconteceu foi o fato de terem cobrado consumo dos "snacks", mas que também foi resolvido assim que negamos.

Um hotel bom, com funcionários educados e ótima localização.

Dica de quarto: Os quartos voltados para a Av Beiramar possuem uma vista melhor.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente geral do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Caro Roger,

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Sua recomendação é muito importante para nós e certifica a qualidade e conforto de nossas acomodações.
Repassamos seus elogios à nossa Equipe, como forma de incentivo!

Desejamos recebe-lo novamente!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Sempre me encanto com o Othon Palace Fortaleza, além de uma localização excelente, vista deslumbrante do Meireles, quarto amplo, arejado, cama e travesseiros confortáveis, quartos muito limpos pela eficiente camareira Helena (do 14º andar onde estive), ainda tem colaboradores na linha de frente (recepção) gentis e prestativos, Damiana, é sem duvida uma recepcionista que agrega mais serviços prestados pelo hotel com sua simpatia, facilidade de comunicação e o prazer em servir. O café da manhã é farto, com muitas opções, comida boa e com uma equipe de profissionais solícitos e educados, Hilton que faz a tapioca e omelete, sempre muito calmo e atencioso para atender todos os pedidos, que não são poucos, devido a delicia que é seus bejus e omeletes! Michele, Alessandra, Marilene, Rose e James, todos amáveis e sempre atentos às necessidades dos hóspedes e da reposição dos itens no buffet, fiquei maravilhada com o atendimento cordial e gentil da equipe comandada pela eficaz Claudia. Recomendo.

Dica de quarto: Os que ficam mais altos e com vista para a praia de Iracema
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Caro Heloisa,

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Nos sentimos confortáveis. Ótima localização. Quarto com vista para o mar foi mega. E os serviços oferecidos com presteza e agilidade. Desjejum farto e variado. Elevador panorâmico.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente geral do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Cara Luciamonferron,

Agradecemos imensamente por registrar sua experiência de hospedagem conosco!

Parabéns pelo seu aniversário de casamento!

Desejamos recebe-la no próximo ano novamente!

Avaliou em 23 de março de 2018

Hotel excelente e muito bem localizado. Já estivemos aqui em mais de uma ocasião e sempre ficamos encantados com o hotel, com o atendimento e com a qualidade das instalações e do café da manhã.Sem esquecer do básico, como secador de cabelos nos quartos, piscina e academia para os hóspedes.

Dica de quarto: Frente para o mar.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FLAVIA CRISTIAN... S, Gerente do(a) Othon Palace Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Caro Paschoal,

Repassamos seus elogios a nossa equipe como incentivo!!

Desejamos poder recebe-lo em breve!

Avaliou em 23 de março de 2018

O hotel tem uma localização excelente na Orla de Meireles. Perto da feirinha, de bons restaurantes.
Os funcionários são super queridos e atenciosos. Todos muito prestativos.
A limpeza impecável.
Bom chuveiro, quarto amplo, cama ótima, travesseiros extras já no quarto, produtos de uso pessoal bons também. Deixei como sugestão para o hotel uma solução pra fechar completamente os blackout, pra que não haja frestas de luz.
Serviços da recepção muito rápidos e com qualidade.
Empréstimo de toalhas de praia sem custo.
Café da manhã bom, com tapiocas e omeletes feitos na hora. Frutas e bolos frescos. Só achei que em alguns momentos não foram repostos com agilidade, teve dia que tinha a plaquinha do cuscuz e alguns pães e não tinham os mesmos, mas foi somente esse pequeno detalhe. Recomendo experimentar o cuscuz com ovo e os docinhos do Cantinho Regional.

Cara Carol,

Bom dia!!!

Repassamos seus elogios a nossa equipe como incentivo!!

Desejamos poder recebe-la em breve!