Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Fomos a Fortaleza para ficarmos apenas 2 dias e a localização do hotel foi estragégica para os destinos que iríamos (Praia do Futuro e Beach park) ele fica exatamente entre esses dois pontos turísticos da cidade, então nos atendeu muito bem.
Café da manhão muito bom, com variedade de frutas, pães (uma dica, está na hora de trocar a "misteira" elétrica de vocês, quase arranquei a tampa tentando retirar meu pão)
A noite o restaurante funciona, mas se quiser você pode comprar pelo ifood que o hotel não possui nenhuma restrição.
Preço bem justo, paguei R$7,00 na long neck
A piscina do hotel é linda e bem cuidada.
Os quartos são normais atenderam nossas expectativas e o ar condicionado era novo funcionava perfeitamente e isso foi maravilhoso.
O banheiro estava mal cuidado e com o ralo solto, mas pra mim não fez diferença.
Outra dica importante NÃO APENTEM O BOTÃO P do elevador, vc pode passar por um local abandonado e assustador rsrsrs
Todos os atendentes super solícitos.
Estadia boa e tranquila, bom custo benefício.
Dica, se for ficar mais dias na cidade e ficar nesse hotel, alugue um carro.

Dica de quarto: Não tivemos nenhum problema com barulho e nossa janela era virada para a entrada do hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 21 de janeiro de 2019

O hotel fica em uma área muito bonita, no meio das dunas de Aquiraz, de fato isso o faz ser um refúgio, a praia fica logo ao lado dele e desertas, não fica em uma região perigosa, eu andei a região toda sem ter nenhum medo, ao contrário de Fortaleza, pq a cidade virou um mercado de venda de drogas a céu aberto e puro assalto, mas é bom alugar carro, a localização é longe de tudo!! O que me assustou nesse hotel, ao conhece-lo todo, notei que a metade dele esta abandonado, a METADE mesmo rsrs, vários quartos, alas, piscina, etc, uma pena, um espaço imenso daquele em desuso e fora que as algumas outras partes do hotel que esta em funcionamento tb estão um pouco abandonadas e muito espaços mau aproveitados, precisando de reformas urgente, dou destaque ao elevador da ala do restaurante que está um horror , o social da recepção estava estragado e so existia o de serviço para usar e sempre lotado!! A área de lazer que esta em funcionamento é boa e deixa a gente levar cerveja no isopor, isso é otimo, o qto é limpo e as camareiras limpam muito bem, fiquei 10 dias e limpou todos os dias!! Café da manhã eu gostei ate no terceiro dia, depois virou repetitivo e os pães a biscoitos já estavam duros, secos, parece que os pães não são frescos, ponto bem negativo isso para quem vai ficar vários dias no hotel...outro ponto que não gostei foi uma festa de musica eletrônica BEM ALTA que teve na piscina e o som ficou ate as 6 da manhã, foi impossível dormir, eu achei falta de respeito com os hospedes, mesmo o hotel disponibilizando convites para seus hospedes, mas muita gente não curte musica eletrônica na cabeça numa festa...quanto mais em seu quarto, mais um ponto negativo que vi no hotel nesse tempo que me hospedei, por isso não voltarei mais!

Dica de quarto: os quartos mais altos sao melhores que os debaixo, em tudo desde mobilia a qualidade do ar condicionado
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Eu e minha namorada nos hospedamos no Reveillon e foi atendida nossas expectativas, é um complexo com bastante espaço que poderia facilmente ser ampliado e aproveitado; as acomodações são aconchegantes, tranquilas e espaçosas, os moveis são rústicos e antigos; o hotel é afastado do centro, é recomendado alugar um carro para melhor aproveitamento; outro ponto positivo é o atendimento dos funcionários e a piscina gigante; Café da manha é muito bom possui bastantes variedades para todos os gostos. No contexto geral vale a pena pelo preço proposto, pretendemos voltar.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa ficamos cinco dias em Fortaleza e nos hospedamos neste hotel, lugar muito calmo e tranquilo, atendimento muito bom, o Gabriel nos deu total atenção.
O hotel fica num lugar distante do centro, recomendo alugar um carro, inclusive no próprio hotel tem uma locadora de veículos que fez um preço muito bom pra nós.
O café da manhã do hotel é bem simples e deixou desejar, bem como o cardápio do almoço, acho que o hotel deveria oferecer um cardápio melhor.
O quarto é confortável e bem simples mais no atendeu muito bem.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma hospedagem agradável, quarto limpo, comida boa e atendimento excelente, fica um pouco longe do centro o que gostamos mais pois é um lugar tranquilo e com uma ótima vista. Curtimos até um lindo pôr do sol...

Data da estadia: outubro de 2018