Publicada 20 de março de 2018

Hotel antigamente era Top mas está com mais da metade desativado. Poucas piscinas em relação aos bons tempos. Mas o custo benefício vale. Otima vista, bons quartos, bom serviço. O restaurante não tem variedade. Café da manhã razoável para o porte do hotel.

Hospedou-se em: julho de 2017
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Porto D'Aldeia Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá Janaina como vai? Lamentamos não conseguir mais de 3 estrelas em sua avaliação, porém agradecemos por seu comentário. Aproveitamos pra dizer que nosso hotel está passando por algumas reformas e em breve mais áreas estarão disponíveis para nossos hóspedes. Suas observações referente ao restaurante será encaminhada ao setor responsável.
Até breve!

Publicada 22 de fevereiro de 2018

O hotel já foi bem descrito anteriormente. Estrutura gigantesca, quase faraônica, com aparência de abandono. Porém, gostamos muito. O hotel estava em reforma, mas no nosso andar estava tudo funcionando com excessao da internet. Nem a parte via cabo estava funcionando, mas isso nao atrapalhou muito. A área da piscina é espetacular, vista muito bonita e agradável. Estamos retornando em março e espero que a internet ja esteja funcionando. Café da manhã segue o padrão do hotel, nem ruim nem espetacular. Funcionários atenciosos. Bom custo benefício. Voltarei sempre q possível.

Dica de quarto: que tenha wifi
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Porto D'Aldeia Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Olá José, como vai? Agradecemos sua classificação e ficamos felizes com seus comentários e descrição do hotel. Realmente estamos passando por reformas, em breve teremos novidades.
Agradecemos sua lembrança a respeito de nossos funcionários.
Nos vemos em breve!
Hotel Porto D´Aldeia Eco Lodge

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Apesar de se encontrar um pouco longe do centro, o hotel está bem próximo do Beach Park. Possui uma boa piscina, o quarto é bem amplo e as camas são bem confortáveis.
O café é bem servido e diversificado, mas, falta um certo "tempero". Os bolos por exemplo não possuem nem cobertura, nem recheio....parece bolo "Pulmman".

Dica de quarto: Todos os quartos são amplos, bem mobiliados e limpos.O sinal da internet WI-FI é bem fraco.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Fernando Da Sil... G
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Porto D'Aldeia Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Olá Fernando, como vai? Agradecemos sua classificação e seu elogios. Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência aqui conosco. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 15 de fevereiro de 2018

A primeira vista o Hotel parece ser bom. Porém os problemas começam logo pelo café da manhã, a mesa onde é servido as bebidas e cereais sempre com muitas formigas, o café da manhã é bem simples, fato que se tornou bem desagradável devido ao descaso e falta de treinamento do hotel para com o funcionários, perguntei algumas vezes se teria pão de queijo e fui categoricamente informada que não, porém após eu tomar meu cafe e me retirar meu marido me informa que haviam feito pão de queijo, sem mencionar o fato que devido aos passeios, quando fomos tomar o café da manha, ainda não estava servido por completo, detalhe o horário do café é das 07:00 as 10:00, porém as 7:45 ainda não haviam feito o suco, fiquei hospedada entre os dias 07/02/2018 e 13/02/2018 estávamos em 7 pessoas e todos os dias tivemos problemas no cafe da manhã. A área do hotel é bem ampla, porem mal conservada, tem vários espaços que poderiam ser bem utilizados, mas parece estar abandonado. Os quartos são amplos e a limpeza bem feita. Quanto a comida, realmente muito despontada, carne mal preparada e camarão a milanesa estava queimado, as cervejas são mal acondicionadas, pois ao abrir as garrafinhas as tampinhas estavam enferrujadas. Enfim, pela experiencia não recomendo o hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Porto D'Aldeia Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Olá Andréia, como vai? Lamentamos não conseguir mais de 2 pontos em sua classificação. Lamentamos o ocorrido, esse tipo de problema não é comum em nosso café da manhã/ buffet e iremos averiguar o que pode ter acontecido nessa data.
Aproveitamos para dizer que o hotel iniciará uma reforma em breve.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido...
Equipe Porto A´Aldeia Eco Lodge

Publicada 13 de fevereiro de 2018

O Hotel é enorme porem várias áreas estão desativadas, quarto amplo, bem higienizado camas confortáveis.
Funcionários atenciosos e simpáticos, café da manhã simples e bem servido. Não há muito o que fazer no hotel, só uma piscina funciona e a praia próxima não tem boas barracas a opção é ir para a Prainha ou Porto das Dunas que fica próximo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Porto D'Aldeia Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Olá Cida, como vai? Lamentamos não conseguir mais de 3 pontos em sua classificação, porém agradecemos por seus elogios e aproveitamos para dizer que o hotel passará por reformas em breve...
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para uma nova experiência.