Fortaleza

Floresta
20 de 6.518 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Brasileira, Internacional, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Um lugar alto astral. Buscamos proporcionar uma experiência única, sempre unindo ambiente, boa música, excelente serviço e produtos de alta qualidade. Almoço com buffet completo (manhã), bar e pizzaria (noite). // Av. Santos Dumont, 1788/1 - Aldeota. Tel: 3224-3351. Delivery: 3062-0005/3062-4679/3044.2226 Vem Florestar!

Lugar maravilhoso e super-agradável. Caranguejo e pizza excelentes. Também quero registrar a cordialidade e resiliência do gerente Warterlan. Assim também, do funcionário Rafael, educado e atencioso.

Data da visita: janeiro de 2020
Marketing_Floresta, Gerente de relações com clientes do(a) Floresta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

OI,Alexandre!Tudo bem?! Ficamos felizes que tenha curtido nossa casa! Priorizamos sempre por um atendimento de excelência com qualidade e diversidade , em um ambiente agradável, sem dispensar o custo- benefício!
Pensando sempre em satisfazê-los, durante o dia temos ALMOÇO com grande variedade, no valor mais incrível do planeta , com 1h de estacionamento gratuito!
Todos os dias temos o nosso delicioso RODÍZIO DE PIZZAS. As quintas-feiras tem o CARANGUEJO mais gostoso do planeta, com farofinha e pirãozinho. E para acompanhar cervejas geladíssimas e uma diversa carta de drinks!
Para sua tranquilidade e alegria da criançada, temos nosso espaço infantil!!!
E para os dias que não quiser sair de casa, tem o nosso DELIVERY (18h às23h), (85)3062.0005/(85)30624679.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei bastante da garçonete Amanda muito atenciosa !!❤amei fui muito bem atendido melhor de todas
@Amanda %

Data da visita: janeiro de 2020

Olá! Tudo bem?! Ficamos felizes que tenha curtido nossa casa! Priorizamos sempre por um atendimento de excelência com qualidade e diversidade , em um ambiente agradável, sem dispensar o custo- benefício!
Conheça também nossa outra casa, Floresta Brasil, rua Coronel Jucá,210;Varjota.

Muito bom bar, variedade de pedidos, bons preços e espaço incrível!! !
Super indico, Garçom Kevin galera o melhor do bar super atencioso e educado !!!

Data da visita: janeiro de 2020
Marketing_Floresta, Gerente de relações com clientes do(a) Floresta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada 17 de janeiro de 2020

Floresta é um lugar excepcional para aproveitar com os amigos e com a família. Garçom Kevin é maravilhoso!! Atencioso e gente boa!!

Publicada 16 de janeiro de 2020

Já fazia um tempo desde a última vez que estive no Floresta e acredito que essa minha experiência melhorou muito minha visão sobre o local - amei tudo! Fui para o rodízio e digo que vale super a pena. A massa é fininha e crocante, os sabores das pizzas são muito gostosos e todos os atendentes são ótimos. O garçom que nos atendeu, o Anderson, foi super educado desde o momento que chegamos na casa e nos atendeu super bem!

Data da visita: janeiro de 2020
Marketing_Floresta, Gerente de relações com clientes do(a) Floresta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Oi,Tatiana! Tudo bem?! Ficamos felizes que tenha curtido nossa casa! Priorizamos sempre por um atendimento de excelência com qualidade e diversidade , em um ambiente agradável, sem dispensar o custo- benefício!
Conheça também nossa outra casa, Floresta Brasil, rua Coronel Jucá,210;Varjota.

Já visitou Floresta? Compartilhe suas experiências!