“excelente Restaurante”
Avaliação sobre La Pasta Gialla Meireles

La Pasta Gialla Meireles
Reservar com
Não há disponibilidade em La Pasta Gialla Meireles no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
12 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Excelente restaurante. Ambiente acolhedor, profissionais atenciosos. Possui estacionamento no local.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
La Pasta G, Marketing do(a) La Pasta Gialla Meireles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá,

Obrigado pela avaliação positiva. Volte sempre!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Cardápio com ótimas opções para escolha. Local agradável e que, com certeza, retornaremos.

Olá Carlos,
Obrigado por visitar o nosso restaurante e ficamos felizes com a sua avaliação. Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes sempre! Dessa vez, optamos pelo cardápio promocional e, msm assim, a entrada, o prato principal e a sobremesa estavam excelentes e muito bem servidas.

Olá Juliana,
Obrigado pela avaliação positiva. Volte sempre!

Publicada 19 de abril de 2018

Gostamos muito do ambiente, do atendimento e da culinária (pedimos massa com frutos do mar e com camarão), e achamos o preço justo. Recomendaria com certeza

Olá Fernando,

Publicada 18 de abril de 2018

Massa tipo espaguete ao molho de funghi com filetes de filé mignon. Com acompanhamento de um vinho Alfredo Roca fincas pinot noir. Excelente ambiente, luz muito suave, atendimento muito preciso. Gostei , vou retornar

Olá Cunha,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o La Pasta Gialla. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços!

Já visitou La Pasta Gialla Meireles? Compartilhe suas experiências!