Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, café da manhã muito bom e principalmente recepcionistas muito gentis e solícitos. E um diferencial importante que ainda não achei em hotel nenhum: não precisamos esperar 14 hs pra fazer o check-in. No nosso caso q chegamos às 10 hs da manhã e tinha quartos disponíveis, já pudemos fazer nosso check-in na hora

Publicada em 14 de julho de 2021

Muito Boa a hospedagem, atendimento, só faltava ter estacionamento gratuito para os hóspedes. Boa localização, café da manhã muito bom. Quarto bem limpo. Hotel está passando por umas reformas, mas nem dá para perceber.

Publicada em 14 de julho de 2021

Quartos confortáveis e limpos, café da manhã muito saboroso. colaboradores muito atenciosos! Conseguiram disponibilizar quarto antes do horário de check-in. Fez toda a diferença na programação do dia. Super recomendo.

Publicada em 19 de janeiro de 2021

Pena que da minha estadia, estava em reforma as ruas centrais e isso atrapalhou um pouco dar uma avaliação melhor, pois o hotel está muito bem localizado, e perto de tudo perto da feira de artesanato, praia do Meireles, e perto das principais atrações artísticas de Fortaleza

Dica de quarto: de preferencia em andar mais elevado
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2021

O atendimento surpreendeu-nos desde o primeiro momento. Como chegamos tarde ao hotel, e o restaurante fecha às 23h, havíamos solicitado a possibilidade de prepararem o jantar e disponibilizar no quarto antes de nossa chegada, dentro do horário limite de funcionamento. E fomos muito bem atendidos: ao chegar no quarto, os pratos estavam perfeitamente embalados e quentes! A refeição estava perfeita.
As equipes todas são extremamente simpáticas e solícitas. A estrutura do hotel é muito boa, bem localizado.

Data da estadia: dezembro de 2020