3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 60
Expedia.comUS$ 60
PricelineUS$ 60
Hotels.comUS$ 60
eDreamsUS$ 60
TravelocityUS$ 60
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 14 de julho de 2021

Muito Boa a hospedagem, atendimento, só faltava ter estacionamento gratuito para os hóspedes. Boa localização, café da manhã muito bom. Quarto bem limpo. Hotel está passando por umas reformas, mas nem dá para perceber.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 14 de julho de 2021

Quartos confortáveis e limpos, café da manhã muito saboroso. colaboradores muito atenciosos! Conseguiram disponibilizar quarto antes do horário de check-in. Fez toda a diferença na programação do dia. Super recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 19 de janeiro de 2021

Pena que da minha estadia, estava em reforma as ruas centrais e isso atrapalhou um pouco dar uma avaliação melhor, pois o hotel está muito bem localizado, e perto de tudo perto da feira de artesanato, praia do Meireles, e perto das principais atrações artísticas de Fortaleza

Dica de quarto: de preferencia em andar mais elevado
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2021

O atendimento surpreendeu-nos desde o primeiro momento. Como chegamos tarde ao hotel, e o restaurante fecha às 23h, havíamos solicitado a possibilidade de prepararem o jantar e disponibilizar no quarto antes de nossa chegada, dentro do horário limite de funcionamento. E fomos muito bem atendidos: ao chegar no quarto, os pratos estavam perfeitamente embalados e quentes! A refeição estava perfeita.
As equipes todas são extremamente simpáticas e solícitas. A estrutura do hotel é muito boa, bem localizado.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é bem completo, tem restaurante e um café da manhã impecável!

O café da manhã é uma delícia e com muitas opções, todas muito bem preparadas e deliciosas. Uma atenção especial à tapioca, que é preparada na hora. Sensacional!

Em relação ao quarto hospedamos em um com vista lateral para o mar, o quarto muito agradável, tamanho da cama é ótimo e a limpeza foi feita diariamente.

O atendimento na recepção execelente, sempre todos muito prestativos e atenciosos.

Único ponto que poderia melhorar no hotel é em relação ao ar condicionado do quarto, o ar fazia muito barulho então não conseguíamos deixá-lo ligado a noite, pois atrapalhava o sono.

Data da estadia: janeiro de 2021