Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 60
Hotels.comUS$ 60
TripadvisorUS$ 60
Hurb
Prestigia.com
Lol.travelUS$ 71
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 27 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Reservei o hotel achando que teria uma qualidade, dado que é um hotel que se fala bastante, mas a qualidade que encontrei, deixa muito a desejar, o quarto é antigo, tem aspecto de sujo, não justifica o valor cobrado da diária.

Publicada em 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Luzeiros por 4 dias e só tenho elogios ao atendimento de toda equipe de funcionários do hotel. O apt e de bom tamanho, excelente colchao, ótimo chuveiro, ar condicionado central, boa iluminação, limpeza 100%. O café da manhã e ótimo, acho q deveriam melhorar as tapiocas, mas temos q levar em conta que ainda estamos em pandemia e isso pode influenciar a qualidade das coisas. Dos hotéis que conheço em Fortaleza, só fica atrás do Gran Marquise.

Publicada em 19 de outubro de 2020

Hotel muito gostoso, de frente para o mar, café da manhã bom, nada de mais, mas gostoso, não utilizamos a área de lazer, o atendimento é atencioso, a vista é linda, a cama e o chuveiro são muito bons, frigobar e ar funcionam bem, vale muito a pena se hospedar lá, todos os funcionários merecem elógios.

Dica de quarto: Fiquei em um frente mar no 9º andar, só estava funcionando até o 10º andar, muito bom o quarto a vista e linda e tem uma boa varanda
Publicada em 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel luzeiros é muito bem localizado, colaboradores atenciosos, quartos amplos, bem limpos, cama Boa, ducha forte. O único ponto que deixa a desejar é o cafe da manhã, simplório demais para um hotel 4 estrelas.

Publicada em 15 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante fechado e room service sem funcionar em nome da “pandemia”. Café da manhã muito fraco também em nome da pandemia.
Funcionários como diaristas, sem vínculo profissional.
Muitos empresários, e esse é o caso, tiraram proveito da pandemia demitindo funcionários, mantendo serviços deficitários, com a desculpa é que estão fazendo isso pela segurança dos hóspedes.
Basta obedecer os protocolos e restabelecer os serviços.
Sou hóspede frequente desse Hotel já há 4 anos mas estou buscando uma melhor opção!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho