Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Expedia.comUS$ 74
Hotels.comUS$ 74
PricelineUS$ 75
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 19 de outubro de 2020

Hotel muito gostoso, de frente para o mar, café da manhã bom, nada de mais, mas gostoso, não utilizamos a área de lazer, o atendimento é atencioso, a vista é linda, a cama e o chuveiro são muito bons, frigobar e ar funcionam bem, vale muito a pena se hospedar lá, todos os funcionários merecem elógios.

Dica de quarto: Fiquei em um frente mar no 9º andar, só estava funcionando até o 10º andar, muito bom o quarto a vista e linda e tem uma boa varanda
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel luzeiros é muito bem localizado, colaboradores atenciosos, quartos amplos, bem limpos, cama Boa, ducha forte. O único ponto que deixa a desejar é o cafe da manhã, simplório demais para um hotel 4 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 15 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante fechado e room service sem funcionar em nome da “pandemia”. Café da manhã muito fraco também em nome da pandemia.
Funcionários como diaristas, sem vínculo profissional.
Muitos empresários, e esse é o caso, tiraram proveito da pandemia demitindo funcionários, mantendo serviços deficitários, com a desculpa é que estão fazendo isso pela segurança dos hóspedes.
Basta obedecer os protocolos e restabelecer os serviços.
Sou hóspede frequente desse Hotel já há 4 anos mas estou buscando uma melhor opção!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Estive por 4 noites, de sexta-feira (10), até a manhã desta terça-feira (14).
Gostei dos serviços e da atenção da equipe, principalmente quando o cartão magnético apresentou problemas para abrir a porta. Deram-me outro apartamento, do mesmo nível, de frente para o mar.
Café da manhã servido no apartamento, exceto na manhã de hoje, sob a supervisão atenta de duas competentes funcionárias cuidando das normas de saúde.
Localização agradável, na Avenida Beira Mar, em obras, de frente para o mar.
Recomendo.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de março de 2020

Hotel com uma vista bonita, bem situado e confortável. Café da manhâ saboroso e sortido. Fica perto da feirinha da praia e de vasto comércio. Perto de bons restaurantes. Uma boa opção na praia em Fortaleza!

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LUZEIROS F, Gerente geral do(a) Hotel Luzeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2020

Olá Sr. Marcos,
Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência no Luzeiros Fortaleza.
O hotel possui localização estratégica e é o local ideal para pessoas que buscam conforto e tranquilidade.
O nosso café da manhã é sempre muito bem avaliado pelos hóspedes. Alegramo-nos que você também tenha aprovado a qualidade e variedade do cardápio.
Esperamos revê-lo em breve!
Ótima semana!