Fortaleza

Localização ótima, embora a beira-mar e transversais estejam em obras. Perto de farmácia, supermercado, restaurantes. Pessoal atencioso, o melhor do hotel! Não tem estacionamento, tivemos que usar um pago, indicado pelo hote.

Dica de quarto: os quartos laterais são de frente pro nascente e têm uma vista privilegiada
Data da estadia: fevereiro de 2020
LUZEIROS F, Gerente geral do(a) Hotel Luzeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos o tempo em nos avaliar.
O Luzeiros Fortaleza possui localização estratégica e é o local ideal para pessoas que buscam conforto e tranquilidade.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel tem excelente localização. Café da manhã maravilhoso para atender a todos os gostos. Funcionários gentis e atenciosos. Os apartamentos com vista para o mar são muito bons. O de vista lateral que vi tinha cheiro de mofo. O problema é que o hotel não tem estacionamento próprio, é terceirizado e a diária do carro em fevereiro de 2020 custa 28 reais. O restaurante também deixa muito a desejar tanto para buffet quanto para lanches.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Sra. Cláudia,
Agradecemos o tempo em nos avaliar.
O Luzeiros Fortaleza possui localização estratégica e é o local ideal para pessoas buscam conforto e tranquilidade.
Pensando na comodidade e satisfação do nosso cliente, lançaremos ainda em março o novo cardápio do hotel.
Compartilharemos com a equipe o seu comentário que certamente se alegrará com o reconhecimento.
Até a próxima!

Atendimento é tudo. Ficamos cinco dias hospedados nesse hotel. Valeu cada minuto. Funcionários educados e sempre dispostos a ajudar. Ao contrário de alguns comentários aqui, a limpeza e arrumação do nosso quarto estava perfeita. O café da manhã tbm merece elogios. Recomendo e voltaria com certeza. Aliás, vamos voltar depois da conclusão das obras da na nova orla. Ficamos hospedados nos quartos 806 e 808. Muito bom.

Olá Sr. Cláudio,
É sempre muito positivo recebermos as avaliações dos nossos clientes, muito obrigado.
O Luzeiros Fortaleza é o local ideal para pessoas que buscam conforto e tranquilidade.
Compartilharemos o seu comentário com a equipe que se alegrará com o reconhecimento.
Esperamos reencontrá-los em breve.
Até a próxima!

A localização é excelente, perto de restaurantes, da feira de artesanato e shows de humor. O quarto é amplo, a cama é muito confortável, banheiro e chuveiros excelentes.
O café da manhã é excelente, com enorme variedade. O restaurante também é muito bom. Os funcionários são muto atenciosos e sempre prontos para esclarecer dúvidas.
Isentando totalmente o hotel do fato, as obras que estão ocorrendo em toda a orla da praia, que se estenderão até setembro/20, causam um transtorno enorme, ao próprio hotel e a todos que circulam. Acredito que este alerta é importante para quem deseja viajar a Fortaleza.

Dica de quarto: Com vista para a praia

Agradecemos o tempo em nos avaliar.
Compartilharemos com a equipe o seu comentário e que certamente se alegrará com o reconhecimento.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel por volta da 01:00, funcionários muito educados, o quarto decepcionou no sentido de limpeza, havia restos de salgadinhos debaixo da cama, o banheiro tinha cabelos presos nos azulejos, o ar-condicionado fazia muito barulho, estávamos muito cansados da viagem, precisávamos de um ambiente mais tranquilo, além do fato de o roteador ter uma luz de LED verde muito forte e iluminava o quarto todo. O café da manhã muito bom, produtos do banheiro muito bons e, novamente enfatizando, a educação e solicitude dos funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2020
LUZEIROS F, Gerente geral do(a) Hotel Luzeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer o tempo em nos avaliar e em seguida o reconhecimento em relação ao padrão de atendimento da equipe do hotel, muito obrigado.
Reuniremos a equipe da governança e fortaleceremos o procedimento padrão de limpeza para que outros hóspedes não tenham o mesmo desconforto.