Fortaleza
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel por volta da 01:00, funcionários muito educados, o quarto decepcionou no sentido de limpeza, havia restos de salgadinhos debaixo da cama, o banheiro tinha cabelos presos nos azulejos, o ar-condicionado fazia muito barulho, estávamos muito cansados da viagem, precisávamos de um ambiente mais tranquilo, além do fato de o roteador ter uma luz de LED verde muito forte e iluminava o quarto todo. O café da manhã muito bom, produtos do banheiro muito bons e, novamente enfatizando, a educação e solicitude dos funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2020
LUZEIROS F, Gerente geral do(a) Hotel Luzeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer o tempo em nos avaliar e em seguida o reconhecimento em relação ao padrão de atendimento da equipe do hotel, muito obrigado.
Reuniremos a equipe da governança e fortaleceremos o procedimento padrão de limpeza para que outros hóspedes não tenham o mesmo desconforto.
Até a próxima!

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Fiquei hospedada no hotel desde o dia 21 de dezembro até dia 2 de janeiro (natal e ano novo).

Com relação à limpeza dos quartos, o hotel falha demais! O quarto NÃO tem faxina entre um hóspede e outro, no máximo uma limpeza superficial. Sei disso porque em cima dos quadros, nos cantos do quarto e vários lugares estavam lotados de poeira grossa (daquelas que notamos ser de muito tempo acumulando).Fiquei decepcionada com o hotel nesse quesito!

Nem o vaso sanitário e roupas de cama eles trocam/limpam. Tivemos que deixar um bilhete para camareira limpar o vaso, não tinha mais condições. Ficamos vários dias no hotel, isso não precisaria ter sido pedido. Falta de cuidado com o hóspede!

Eu e meu marido tivemos uma alergia fortíssima! Perdemos metade das diárias sem fazer passeio por estarmos doentes. Tomamos até antibiótico. Fiquei frustrada, pois acredito que a falta de limpeza do quarto foi o que fez ficarmos doentes. Por este motivo, não voltaria! O cuidado com o hóspede é essencial, mas isso não teve no Luzeiros.

Nessa data, pagamos caríssimo, o mínimo que se esperava era ficar num hotel limpo e cuidado.

Pra ajudar, havíamos escolhido esse hotel pelo fato da feirinha ser em frente, mas ela mudou de lugar.

Com relação à ceia de natal (compramos no hotel por 140 reais por pessoa), pra mim, achei que não vale tanto à pena. A ceia não teve festa, achei isso um ponto muito falho! Estávamos somente eu e meu marido, gostaríamos e esperávamos que o hotel fizesse uma festa, com banda e tal, mas só teve o jantar, achei bem sem graça. As pessoas comeram e não tinha o que fazer ali.

O réveillon era 380 por pessoa (se não me engano), mas optamos por não reservar. Acho um absurdo o hotel querer cobrar tão alto e não se empenhar em fazer realmente uma festa. Falta cuidado, falta empenho em organizar bem as noites que seriam de festa.

O café da manhã (incluso na diária) é ÓTIMO! Os itens não mudam diariamente, mas, pra mim, não precisava mudar nada mesmo.

Com relação aos funcionários (tanto da recepção quanto do restaurante), muito agradáveis e atenciosos.

No custo benefício, acredito que tenha melhores opções de hotéis.

Data da estadia: dezembro de 2019
LUZEIROS F, Gerente geral do(a) Hotel Luzeiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sra. Samantha,
Lamentamos pela experiência negativa no Luzeiros Fortaleza. Este definitivamente não é o padrão de qualidade do hotel.
Estamos em processo de retrofit dos quartos e também reestruturando a área da governança.
Conforme falamos com o seu esposo por telefone, será um grande prazer recebê-los novamente no hotel para mudarmos a impressão causada. Peço por gentileza que quando possível confirme com ele o recebimento do e-mail.
Pedimos desculpas mais uma vez pelo desconforto e esperamos reencontrá-los em breve.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Quarto grande, ofereceram berço pra minha bebê (sem custo algum), café da manhã diversificado, mas a localização é a grande vantagem, apesar da orla está toda em reforma e a feirinha que antes ficava em frente ao hotel ter sido deslocada. Muitíssimo recomendado.

Olá Kamila,
Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência no Luzeiros Fortaleza.
O nosso hotel possui localização estratégica e é o local ideal para pessoas que buscam conforto e tranquilidade.
Pedimos desculpas pelo desconforto em relação as obras da Av. Beira Mar, acreditamos que muito em breve finalizarão as modificações na frente do hotel e a feirinha voltará para o seu local original.
Até a próxima!

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, próximo à restaurante e casas de comédia. Atendimento muito bem feito, café da manhã sensacional e quartos limpos. Estive em outros hotéis do mesmo nível e digo que o Luzeiros foi o melhor. Academia interessante. Apenas a piscina que estava suja, podendo ter um capricho maior.
Recomendadíssimo!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Lucas,
Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência no Luzeiros Fortaleza.
Compartilharemos a sua avaliação com a equipe da manutenção que acompanhará mais de perto a limpeza da piscina.
Até a próxima.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

O Hotel continua mantendo um ótimo padrão de atendimento e qualidade. Os funcionários são super simpáticos e prestativos. Estão prontos para atender qualquer eventualidade preocupados com o conforto dos hóspedes.
Café da manhã excelente. Localização muito boa. Está tendo uma obra grande na beira mar de Fortaleza, com tratores e máquinas.O barulho não incomodou mas não tem como andar na beira mar. Muita poeira e obras inacabadas.

Pontos negativos: Como a maioria dos hotéis em Fortaleza, há um duto de ventilação no banheiro, o qual permite que se ouça todo e qualquer barulho dos outros quartos. Você houve conversas e outras coisas nitidamente, o que é bem desagradável. Além disso, um hóspede sem noção acendeu incenso no quarto e o cheiro veio pelo duto de ventilação. Então isso é bem desagradável.
O hotel prontamente colocou um purificador de ar.
Podem melhorar também os travesseiros. Sei que isso é pessoal, mas são muito moles e dão dor no pescoço.
O restaurante precisa melhorar o tempo de resposta nos pedidos.
Certa noite pedimos apenas duas tapiocas simples com café e demorou mais de 30 minutos.
Em outra oportunidade pedimos também um almoço do cardápio e lá se foram mais de 40 minutos para pratos simples (omelete e filé).
Mas isso é apenas sugestão para melhorar ainda mais, pois o hotel é ótimo e sempre nossa primeira escolha quando vamos à Fortaleza.

Olá Maurício,
Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência no Luzeiros Fortaleza.
O nossos colaboradores ficarão lisonjeados com a sua avaliação e principalmente com o reconhecimento, muito obrigado.
Admitimos um novo Sub Chef de cozinha que acompanhará mais de perto o tempo médio de entrega dos pedidos e se necessário capacitará melhor o time.
Agradecemos pela oportunidade de melhoria.
Até o seu retorno.
Abraços,