“Doce vida”

1 de 104 Docerias em Fortaleza
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vai ficar surpreendido com a qualidade e atendimento deste local. Voltado para o bem estar e satisfação da família

Publicada 7 de novembro de 2017

O brownie de brigadeiro e as trufas (não crocantes) são um show! Mas não posso deixar de dizer que o sorvete de brigadeiro com brownie tem seu valor.

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Os doces e brownies são maravilhosos, mas o valor que estão cobrando pelo brownie com sorvete (carro chefe da casa), para mim está demais!

Publicada 6 de novembro de 2017

todos os produtos que já experimentei desse estabelecimento são excelentes sendo que meus preferidos são os brownies tradicionais e os bem casados...excelentes...

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Cada vez que vou neste lugar tenho a impressão que os produtos estão melhores. O máximo dos máximos.

Já visitou Emporio Brownie Por Mila Ary? Compartilhe suas experiências!