“Doce vida”

Faixa de preço US$0 - US$4
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou 7 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vai ficar surpreendido com a qualidade e atendimento deste local. Voltado para o bem estar e satisfação da família

Avaliou 7 de Novembro de 2017

O brownie de brigadeiro e as trufas (não crocantes) são um show! Mas não posso deixar de dizer que o sorvete de brigadeiro com brownie tem seu valor.

Avaliou 7 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Os doces e brownies são maravilhosos, mas o valor que estão cobrando pelo brownie com sorvete (carro chefe da casa), para mim está demais!

Avaliou 6 de Novembro de 2017

todos os produtos que já experimentei desse estabelecimento são excelentes sendo que meus preferidos são os brownies tradicionais e os bem casados...excelentes...

Avaliou 2 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Cada vez que vou neste lugar tenho a impressão que os produtos estão melhores. O máximo dos máximos.

Já esteve em: Emporio Brownie Por Mila Ary? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos