“Um lugar de prazeres degustativos”
Avaliação sobre Emporio Brownie Por Mila Ary

Emporio Brownie Por Mila Ary
1 de 107 Docerias em Fortaleza
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 7 de novembro de 2017

O brownie de brigadeiro e as trufas (não crocantes) são um show! Mas não posso deixar de dizer que o sorvete de brigadeiro com brownie tem seu valor.

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Os doces e brownies são maravilhosos, mas o valor que estão cobrando pelo brownie com sorvete (carro chefe da casa), para mim está demais!

Publicada 6 de novembro de 2017

todos os produtos que já experimentei desse estabelecimento são excelentes sendo que meus preferidos são os brownies tradicionais e os bem casados...excelentes...

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Cada vez que vou neste lugar tenho a impressão que os produtos estão melhores. O máximo dos máximos.

Publicada 5 de outubro de 2017

Sempre muito bom degustar essas gostosuras. Todos os produtos são tremendamente deliciosos e parece que a cada dia ficam melhores e mais saborosos.

Já visitou Emporio Brownie Por Mila Ary? Compartilhe suas experiências!