Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 34(12x)
TravelocityUS$ 34(12x)
Orbitz.comUS$ 34(12x)
CheapTicketsUS$ 34(12x)
StayForLong
Publicada em 3 de agosto de 2018

Fiquei satisfeito com os serviços da pousada, estacionamento, café muito bom . O quarto é confortável com Tv a cabo, só o banheiro que é um pouco pequeno. Localização é excelente, perto de tudo e a equipe bastante acolhedora .

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada na praia de Iracema, próxima à feirinha e, com um pouco mais de fôlego você chega ao Mercado do Peixe pra comer um camarão feito na hora. Simples, bom atendimento e o café da manhã sem exageros. Beeeem pousadinha mesmo!! Gostei do atendimento, sempre atenciosos e prestativos...estão perdoados por esquecerem de arrumar o chuveiro!! Rsrsrs

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é boa, mas me decepcionei com a pousada, fiquei em um dos quartos de cima, e quando cheguei o quarto estava sujo com bastante poeira debaixo da cama e nas persianas, o ar-condicionado tinha bastante poeira, e no dia seguinte após o serviço de quarto analisei que debaixo da cama e nas persianas continuava sujo ou seja não faziam uma limpeza boa, os lençóis estavam rasgados e foram trocados apenas porque solicitei outro. A Tv -ok, wifi- não funcionava, frigobar- ok, café da manhã com pães duros e velhos, funcionários não foram atenciosos principalmente algumas pessoas da cozinha e do serviço de quarto. Eu não recomendo!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 28 de setembro de 2017

Pousada muito simples ,mas com excelente localização na praia de meireles,o serviço de quarto é simples ,café da manhã bem reforçado e com variedades ,atendimento dos funcionário muito bom,escolha os quartos da parte de cima de preferencia ,internet razoavel.

Dica de quarto: quartos na parte de cima com frente para a rua sao os melhores
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização perto de tudo, dá pra ir andando, tem várias opções de restaurantes, bares e banco por perto . Bem perto da beira mar. Ótimo atendimento. Café da manhã simples porém gostoso e confortável.

Data da estadia: agosto de 2017