Fortaleza

“Gastronomia com shows de música e de comédia”
Avaliação sobre Lupus Bier

Lupus Bier
780 de 6.535 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local com excelente gastronomia, organização, bem arejado, serviço de garçom excelente e um preço justo pela qualidade do serviço oferecido. Shows de música e comédia excelentes! Ótimo local para família!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Péssimo! Estou com vergonha de ter ido aquele lugar e ter gasto 60,00! Buffet com comida HORRÍVEL! Tinha criança vomitando a comida nojenta! Panelas sujas e pizza de frango feito de GALETO! Piadas de mal gosto para um ambiente familiar, onde as mulheres são vistas como pessoas indefesas que tem que aceitar piadas machistas em cima do palco. NÃO RECOMENDO!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pense em um lugar ruim em todos os aspectos ... pois é... preço altíssimo para o que é oferecido! comida péssima... piadas de mau gosto... nos colocaram num lugar onde não dava pra ver nada e com uma acústica de chorar. Piadas apelativas para um lugar onde vão muitas familias com crianças. Não recomendo.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Buffet horrível, salgados gordurosos, pizzas e massas horríveis.Preco alto para o serviço oferecido. Fazemos a reserva por telefone, porém ao chegar a fila é imensa para entrar e para se servir no buffet. Não recomendo

Publicada 6 de janeiro de 2020

O ambiente é descontraído e animado, a comida é excepcional fiquei num local excelente e todos os funcionários são cordiais e atenciosos. Com certeza, quando voltar a Fortaleza novamente irei neste lugar, pois ele fez me sentir como se estivesse em casa.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Lupus Bier? Compartilhe suas experiências!