“Show de Humor bonzinho, mas local péssimo”
Avaliação sobre Lupus Bier

Lupus Bier
489 de 6.390 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018

Show de Humor engraçado, mas não muda nada, tinha ido há uns 2 anos e foi o mesmo show do Adamastor e a outra dupla, mesmas músicas e piadas, o melhor show é da Rossicléa , que a mesma interage com o público e vai perguntando de onde são, mas tb são as mesmas piadas prontas com os Cariocas, Baianos, Mineiros....e por ae vai!
Agora o que eu achei um absurdo , são as reservas das mesas para grupos, pois é falta de respeito com as pessoas que chegam cedo( no meu caso 19h levei pessoas acima dos 60anos) e o show começa as 21:30 h a reserva na manhã , fui colocado numa mesa no final do local onde não se via nada do show! Idosos deveriam pagar no minimo a metade do ingresso, a atendente vem com uma desculpa que está em promoçâo, que o valor real é R$ 88,00 um absurdo! Então fui obrigado a pagar R$ 45,00 !Depois de prestar atençâo nos garçons fui até um deles, e ele me ofereceu um lugar bem na frente do palco com 4 lugares por R$ 60,00, foi aí que tive q negociar e pagar, pq senão ia ficar sem vê o 'FAMOSO " SHOW , ao terminar o show é uma correria para pagar a comanda, pq são 4 caixas e forma gigantesca fila.Eles falam do Rodeio de Massa e Pizza, não vá esperando muita coisa e variedade. No final das Contas, vc pagar um valor alto ( no meu caso a noite saiu por 319,00) e fica frustado com a Noite da LUPUS BIER.
OBS: vão de taxi ou de uber , pq tive que pagar 30 num estacionamento proximo, pq achei inseguro deixar o carro na rua.

Publicada 13 de abril de 2018

Show muito bom. A apresentação da Rossicleia é sempre um espetáculo a parte para matar qualquer um de rir. Otimo.

Publicada 8 de abril de 2018

não tem como ir ao Ceará e não ir em um show de comédia. compramos as reservas com o Rômel da CVC que garantiu bons lugares e realmente ficamos bem na frente pertíssimo dos humoristas. antes e depois da apresentação dos humoristas tem um show de forro excelente e ainda com direito a subir no palco pra tirar foto com o cantor. no dia que fomos a Rosicleia não pode ir porém o Alex Nogueira a substituiu e teve também o Adamastor Pitaco e o Paçoca e Fubá, foi hilario ri horrores. super recomento. e as massas também estavam mto boas principalmente as pizzas.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a experiência do show de humor, sobretudo pela personagem Rosicleia! Ela faz um
Stand Up inteligente e improvisado na hora, denotando maior riqueza no espetáculo.
A comida é fraquinha mas cumpre o objetivo que é secundário.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei da forma de distribuição das mesas, a reserva e feita para grupos grandes, e os mesmo ficam com as melhores mesas, protecionismo pois todos nos pagamos o.mesmo valor, vejam pelas fotos as melhores mesas reservadas

2  Obrigado, RICARDO GIOVANN... D

Já visitou Lupus Bier? Compartilhe suas experiências!