Preços mais baixos para sua estadia
R$ 317
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
R$ 281
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 245
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Sem taxas de reserva
wilma P
Agradecimento ao hotel Maradomus e aos funcionários
Avaliação sobre Maredomus Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 27 de mai. de 2023
Goste bastante, superou as minhas expectativas, apesar do quarto simples, mas muito limpo, o café da manhã é excelente e os funcionários são muito atenciosos, em especial quero deixar o meu agradecimento ao sr Raimundo e a Ana Caroline pela simpatia e sempre prestativos e a camareira Neta que sem dúvida deixa o quarto impecável e é muito simpática também.
Data da estadia: maio de 2023Tipo de viagem: Viajou sem companhia
4,0 de 5 círculosCusto-benefício
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 665
8.0 km de Maredomus Hotel
De frente para o mar
Fortaleza: veja mais hotéis
Publicada em 7 de abril de 2023

Escolhi o hotel pela localização central, porém me decepcionei assim que cheguei. O redor é tenebroso, ao lado de uma antiga construção abandonada, pedintes ao redor, moradores de rua, além do estacionamento ser de péssimo acesso. Tive que deixar o carro num estacionamento próximo e voltar sem nenhum tipo de segurança. Café da manhã bem lotado e não tinha serviço de limpeza e arrumação das mesas suficiente.

Dica de quarto: Verificar pra qual lado do hotel o quarto vai ficar, para não se decepcionar com a visão.
Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Marketing Maredomus Hotel, Marketing de Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2023

Olá, Elizabeth.

Agradecemos por compartilhar seus comentários sobre sua estadia no Maredomus Hotel. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e que você tenha se sentido decepcionada.
Gostaríamos de esclarecer que a localização do nosso hotel é central e próxima a várias atrações turísticas. No entanto, entendemos que as condições ao redor do hotel não estavam de acordo com o esperado durante a sua estadia. Levamos a segurança dos nossos hóspedes muito a sério, e sua observação sobre o estacionamento será levada em consideração.
Lamentamos também que o café da manhã tenha ficado lotado durante o período da sua estadia. Faremos uma análise interna para garantir que tenhamos serviço de limpeza e arrumação das mesas suficiente para acomodar todos os hóspedes e proporcionar uma experiência mais agradável durante o café da manhã.
Agradecemos seus comentários construtivos, pois nos ajudam a identificar áreas de melhoria. Sua opinião é importante para nós, e vamos trabalhar para aprimorar os pontos mencionados.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro e proporcionar uma experiência positiva que esteja alinhada com as suas expectativas. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar a resolver sua insatisfação, por favor, entre em contato diretamente com a nossa equipe.

Equipe do Maredomus Hotel

Publicada em 11 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Desde que chegamos o Hotel Maredomus atendeu todas as nossas necessidades. A localização é ótima, a recepção excelente, os serviços sensacionais e o café da manhã espetacular! Certeza de indicação e de uma futura estadia!

Data da estadia: março de 2023
Marketing Maredomus Hotel, Marketing de Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2023

Olá!
Obrigado por compartilhar sua experiência no Maredomus Hotel. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender todas as suas necessidades e que você teve uma excelente estadia conosco.
Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência incrível aos nossos hóspedes, e ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas em relação à localização, recepção, serviços e café da manhã.
Seria um prazer recebê-lo novamente em uma futura estadia. Não hesite em nos contatar se precisar de alguma assistência para planejar sua próxima viagem. Agradecemos pela recomendação e estamos ansiosos para recebê-lo novamente no Maredomus.

Publicada em 13 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

O hotel fica pertinho da praia de Iracema e tem um bom supermercado na frente. É simples, confortável e tem uma café da manhã razoável. No check-in a recepcionista informou “visitas só na recepção”, o que me deixou desconfortável quanto às possíveis interpretações da fala.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco no Maredomus Hotel. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização próxima à Praia de Iracema e do supermercado na frente.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente confortável e acolhedor aos nossos hóspedes, e estamos felizes que você tenha achado o hotel confortável.
No entanto, lamentamos que o café da manhã não tenha atendido completamente às suas expectativas e que você tenha se sentido desconfortável com a informação sobre visitas apenas na recepção. Esclarecemos que essa informação é uma medida de segurança para garantir a privacidade e a segurança de todos os nossos hóspedes, e não há intenção de constranger ou causar desconforto.
Agradecemos novamente pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que você teve uma estadia razoável conosco. Esperamos que, em sua próxima estadia, possamos superar suas expectativas e fornecer uma experiência ainda melhor. Não hesite em nos contatar se precisar de assistência para planejar sua próxima viagem.

Publicada em 12 de janeiro de 2023

o Hotel é ok, estrutura, quartos confortáveis, café da manhã gostoso, funcionários simpáticos, embora esteja de frente para a praia, tem um prédio abandonado ao lado, bem perigoso, com vários usuário de droga, você fica com medo, apreensivo se vão te abordar, acredito que tenha outros hotéis que valha mais a pena, que não deixe apreensiva com medo de um assalto a qualquer momento, nossa segurança em primeiro lugar!

Data da estadia: agosto de 2022

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco no Maredomus Hotel. Ficamos felizes em saber que você achou a estrutura e os quartos confortáveis, e que gostou do café da manhã e dos funcionários simpáticos.

No entanto, lamentamos saber que você se sentiu inseguro devido à presença do edificio são pedro ao lado do hotel. Esclarecemos que a segurança dos nossos hóspedes é uma prioridade para nós e, embora não possamos controlar a presença de outros edifícios na área, estamos constantemente trabalhando para garantir a segurança dos nossos hóspedes.
Gostaríamos de destacar que nossa equipe está sempre disponível para ajudar os hóspedes em qualquer situação e, se houver alguma preocupação com relação à segurança, pedimos que nos informe imediatamente para que possamos agir prontamente.
Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos que, em sua próxima estadia, possamos superar suas expectativas e fornecer uma experiência ainda melhor. Não hesite em nos contatar se precisar de assistência para planejar sua próxima viagem. Agradecemos pela sua preferência e levaremos suas sugestões em consideração para aprimorar ainda mais os nossos serviços.

Publicada em 8 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Apesar de estar próximo a praia, está ao lado de um prédio abandonado com muitos moradores de rua e usuários de droga. Além disso, alguns itens como porta e descarga não estavam em bom funcionamento, aparentando uma certa falta de manutenção.

Data da estadia: janeiro de 2023

Olá, Bruna!

Obrigado por ter escolhido o Maredomus hotel e por compartilhar a sua experiência conosco. Lamentamos que a sua estadia não tenha sido completamente satisfatória.
Ficamos felizes em saber que a proximidade da praia foi um ponto positivo para você, mas entendemos que a presença do edificio são pedro possa ter causado desconforto durante a sua hospedagem. Infelizmente, não temos controle sobre as condições do entorno do hotel, mas estamos sempre atentos à segurança dos nossos hóspedes e colaborando com as autoridades competentes para minimizar qualquer impacto negativo na sua estadia.
Com relação aos problemas de manutenção na sua suíte, pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos sempre trabalhando para manter as nossas instalações em perfeitas condições, mas entendemos que, eventualmente, podem ocorrer falhas. Agradecemos o seu feedback e iremos tomar as medidas necessárias para solucionar esses problemas.
Esperamos que nos dê outra oportunidade para demonstrarmos o nosso compromisso com a satisfação dos nossos hóspedes. Seria um prazer recebê-lo novamente em breve.

Equipe do Maredomus hotel.