Publicada 29 de maio de 2018

Hotel com boa localização, limpo, organizado, bom custo benefício, os funcionários do hotel e recepção estão de parabéns, nos informaram sobre a cidade e até ganhamos um cupom para um drink no chico caranguejo, todos muito educados na recepção e da manutenção muito educados porém um rapaz que trabalha preparando as tapiocas e omeletes no café da manhã é extremanente arrogante, grosseiro e debochado e isso por vários dias, um deles nosso passeio saia as 7:15 então descemos 6:30 e pedimos gentimente a tapioca mas ele disse q só começava as 7 h então aguardamos e pedimos para fazer ele estava de papo na cozinha veio com uma grosseria que destoa dos atendimento do hotel, riu e debochou não fez a tapioca somente foi para o posto dele 7:30 desistimos da tapioca pra não perder o passeio, no outro dia qnd nos servíamos veio uma funcionária também da cozinha e com muita grosseria e cara feia fechou a tampa da panela enquanto eu ainda me servia tipo pra avisar que era pra fechar, infelizmente o hotel investe muito em infra estrutura e não treina o pessoal do café da manhã a tratar com dignidade seus hospedes, não fosse isso minha nota seria excelente para os funcionários.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para praia, os funcionários da recepção são muito educados e dão ótimas dicas sobre a cidade.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno porém bom. Deixa a desejar apenas no conforto da cama. Atendimento muito bom, funcionários bem atenciosos e um delicioso café da manhã. Precisa melhorar a cama. Próximo a praia porém, praia imprópria para banho. Mas bem localizado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de março de 2018

É um hotel "pequeno", fica quase de frente ao mar, a praia não é própria para banho, e sim, quase de frente rsrs, pois em frente ao hotel, existe uma meia rua onde você encontra, igreja. farmácia e mercado (um mercado bem selecionado por sinal).

O quarto corresponde ao valor pago, é básico, porém é confortável. O café da manhã também é bom, não existem muitas variedades, mas, você come super bem, recomendo ir até o balcão e pedir tapioca, ela faz parte do cardápio do café, porém é feita na hora, mediante a isso, poucos sabem que tem.

A piscina é minúscula rsrs, parece mais uma banheira, porém vc consegue ter uma vista incrível lá de cima.

Recomendo, pois é um bom custo benefício.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação do local. O hotel é simples, mas limpo e o café da manhã atende bem pelo preço da diária.

O ar condicionado é central, sem controle, então se precisar tem que levantar para desligar.

O hotel fica próximo ao aterro de Iracema, o local não me passou muita segurança, mas sempre vi duplas de policiais.

A praia não é própria para banho.

A cobertura tem uma piscina pequena, mas com uma vista linda.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localização boa, atendimento excelente, café da manhã muito bom. A sala de ginástica não existe,mas a sauna e piscina do terraço são bem aconchegantes com vista privilegiada.Quarto bem confortável.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
CleoCarvalho2, Gerente do(a) Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Olá Rafael, agradecemos a sua avaliação . A nossa sala de ginastica foi desativada. .Estamos sempre a disposição em recebê-lo. Atenciosamente, Equipe Maredomus Hotel